Grupo Patas de Urso - Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes para Templários

Ir para baixo

Classes para Templários Empty Classes para Templários

Mensagem  leojaco25 Qua Ago 15, 2012 9:20 pm

Capelão: Será o padre, o clérigo, que estará junto dos irmãos. Sempre que uma batalha estiver para ser iniciada, ele irá celebrar uma missa abençoando os cavaleiros. Será um erudito, com grande conhecimento em leitura, línguas (deverá ter no mínimo 3 pontos em liguística, e ganhará conhecimento em duas linguas antigas, sendo Latin, Grego e/ou Hebraico de bonificação). Seus atributos primários serão os Mentais, seguido de Sociais e por último Físicos. Sempre dará mais importância às habilidades Conhecimentos, e os talentos físicos não serão importantes. Para um Capelão, o conhecimento é a maior riqueza de um homem, porém este será o respnsável pelas finanças do grupo e pelas provisões (estadia, alimentos, água e quando acamparem, é o responsável pela escolha do local). Não lutará, mas poderá usar uma adaga caso necessário. Não poderá ter mais de 1 ponto em armas brancas, e não pode ter pontos em arqueirismo. Sempre haverá somente 1 Capelão em cada grupo, podendo haver um ou mais aspirante a Capelão, num mesmo grupo. Seus benefícios iniciais são: 4 pontos em fé junto com a qualidade Fé Verdadeira; Conhecimento em Latin, Grego ou Hebraico (escolher duas dessas línguas);

Comandantes dos Cavaleiros: Como os comandantes das casas, agiam como tenentes às autoridades mais elevadas dentro da Ordem. Serão os responsáveis pela ordem no grupo durente a missão. Sempre agirá em conjunto com todos os cavaleiros, porém sua decisão é a final. Sempre ouviráo que o Capelão tem a dizer sobre determinados assuntos da viajem, onde ficar, qual o local que deverá ficar o altar (sempre terá um altar em qualquer acampamento que fizerem), assim como ouvirá seus cavaleiros sobre os combates que vierem ocorrer. Terá como qualidade a honra e a submissão à religiosidade, e sempre lutará pelo bem-estar de todos no grupo. É como um capitão de um navio, que somente sai após o último homem estar a salvo. Como recompensa, terá direito a 2 pontos em liderança, e mais um pontos em Carisma. Será respeitado por todos os cavaleiros, e sua autoridade só não será maior que a do Capelão em momentos de paz. Quando uma batalha estiver em evidência, será ele quem determinará as ordens.
Os benefícios de ser um Comandante dos Cavaleiros é: 2 pontos de bônus em Liderança, 1 Ponto de Bônus em Carisma e 1 em Empatia.

Drapier: Eram encarregados das vestimentas dos Templários. No nosso jogo, também cuidarão das armas dos cavaleiros, tendo que afiá-las, recuperá-las, ou criar novas armas. Saberão usar uma espada, mas não poderão ter mais que dois pontos em armas brancas e arqueirismo. Suas habilidades serão voltadas para a manutenção do armamento. Seu conhecimento no artesanato é fundamental para que seja possível fazer a manutenção no equipamento. Terá os benefícios iniciais: 2 pontos em Artesanato, 1 em percepção, 1 em Sabedoria Popular.

Irmãos Cavaleiros: Estes eram os guerreiros que usavam a túnica branca com a cruz vermelha. Cada um era equipado com três cavalos e armamentos. Eram os soldados, e sua finalidade era o combate. Pode-se dizer que eles eram o temido exército Templário. A simples menção da presença desses soldados já era motivo de desconfiança. Por onde iam, o povo sempre olhava desconfiado de alguma atividade que estaria ocorrendo. Em combates, eles eram implacáveis. Sempre protegiam um ao outro. Preferiam morrer em combate ao lado de um irmão, a viver com a dor de deixá-lo morrer. Todos seguiam um código de honra, e a obediência aos dogmas religiosos nunca era quebrada. Eram os únicos, junto com os Comandantes, que podiam andar montado nos cavalos. Os benefícios de ser um Irmão Cavaleiro é: 1 em armas brancas, 1 em Cavalgar, 1 em Destreza e 1 em Intimidação.

Turcoplier: A finalidade dele era comandar os Irmãos Cavaleiros nas batalhas. Ele conduzia a marcha sempre junta para a proteção dos Cavaleiros. Seria como um capitão dos cavaleiros. Será um dos personagens, e responderá igualmente a todos. Sem benefícios iniciais, a não ser os do próprio cavaleiro.
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 49

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos