Nagaraja

Ir em baixo

Nagaraja

Mensagem  leojaco25 em Seg Jan 30, 2012 4:08 pm

O Clã Nagaraja

Há muito tempo atras, os magos da Tradição Euthanatos faziam experiências com o sangue vampírico. E de fato alguns deles conseguiram se transformar em vampiros sem serem diretamente Abraçados. Suas manipulações com o sangue, combinadas com a natureza mágika inata dentro deles, foram responsáveis pelo aparecimento dos Nagaraja, uma linhagem de canibais, Necromantes e servos temerosos da Mão Negra. Ao contrário dos outros vampiros, os Nagaraja precisam comer a carne de um humano para se alimentar, e fazer isso é ultrajante para a maioria daqueles que não são da linhagem. Em contradição a este desgosto, eles são os mestres do inconsciente, os notáveis do Underworld. Os Nagaraja também são os mestres da Necromancia - arte que aprenderam com os Euthanatos e com Inauhaten, a Múmia. Eles ocupam seu tempo em ritos Taumatúrgicos estranhos e terríveis, além de experiências Necromânticas. E acreditam serem os responsáveis pela criação dos Samedi, entretanto eles se recusam a levar o crédito por isso..

Apelido: Comedores de Carne.

Aparência: Os Nagaraja preferem o roupas negras, brancas ou vermelho (sangue). Eles vestem-se comumente com ternos, entretanto utilizam também artigos de couro. Eles também usam mantos cobertos onde carregam os componentes que necessitam para trabalhar com a Necromancia, até mesmo no Mundo dos Vivos. No mundo dos mortos (Underworld), vestem-se normalmente no traje cerimonial dos Euthanatos. Eles carregam punhais para sacrifícios, além de bisturis e outros equipamentos médicos que necessitam para remover a carne humana que necessitam para se alimentar..

Refúgio: Na Terra, os Nagaraja residem em lugares ditos assombrados, pois acreditam que facilitam a passagem para o Mundo dos Mortos. E normalmente mantém seus caixões e laboratórios (junto com seus alimentos - cadáveres) nos porões do local, enquanto o restante da casa é usado para recepcionar convidados e guardam também os aposentos de seus criados viventes..

Antecedentes: A maioria dos mortais escolhidos já tinham um grande interesse no estudo da morte, quando em vida, mas não Abraçam assassinos. Escolhem freqüentemente os médicos, padres, cultistas, filósofos e parapsicólogos. O escolhido normalmente está na meia idade, entretanto alguns preferem Abraçar mortais ainda mais velhos..

Criação de Personagem: A maior parte são diletantes ou profissionais, entretanto existem uns poucos criminosos e vagabundos. Eles podem tem qualquer Natureza ou Comportamento, mas as mais comuns são Excêntrico e Solitário. Atributos Mentais e Conhecimentos geralmente são primários. Seus antecedentes incluem Aliados, Contatos e Lacaios..

Disciplinas do Clã: Auspícios, Necromancia, Nihilistics.

Fraqueza: Devem comer carne de humano crua para recuperarem pontos de Sangue. Os cadáveres devem estar frescos, mas os Nagaraja desenvolveram os rituais necessários para preservarem os corpos por semanas ou até mais tempo. Se durante uma noite eles não comerem carne fresca de humano (seja de uma fonte viva ou morta), eles perdem um dado em todos os testes envolvendo seus Atributos Físicos. Um ponto de Sangue consumido (pela carne) restabelece os testes físicos. O corpo de um humano normal tem 10 pontos de Sangue, e cada ponto sugado de uma vítima viva inflige a pessoa um nível de vitalidade. Não é necessário comer o corpo inteiro para conseguir os 10 pontos de Sangue..

Organização: Eles quase nunca se reúnem, pois são todos muito reservados. A maioria inventa seus próprios rituais secretos, e só compartilham seu conhecimento com os outros mediante grandes benefícios..

Ganhando Prestígio na Linhagem: Os Nagaraja costumam ganhar prestígio entre eles quando descobrem novas teorias sobre a arte, morte ou magia. Eles também ganham prestígio quando são bem sucedidos na investigação do Mundo dos Mortos.

Citação: O maior medo é o medo do desconhecido - o medo da morte. Você não sabe de onde veio, mas eu meu amigo, sei para onde você vai; porque eu estive lá. Eu poderia levá-lo até lá, mas acho que você não gostaria do que iria ver. Seu destino é inevitável, mas compreenda meus interesses, e eu lhe protegerei como puder; por um bom tempo..

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra



By leojaco25 at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum