Samedi

Ir em baixo

Samedi

Mensagem  leojaco25 em Seg Jan 30, 2012 3:43 pm

O Clã Samedi

Os Samedi parecem como cadáveres em estado bastante avançado de decomposição. A pele de alguns Samedi é bem mole, vazando fluidos viscosos ao mais leve contato. Outros têm a pele tão porosa e são tão macilentos que parecem múmias. Nos dois casos, os olhos dos Samedi são fundos e seus lábios e gengivas são afastados de seus dentes. Quase todos os Samedi perdem a maior parte de seus narizes.
A linhagem Samedi pode ser uma dissidência dos Nosferatu, ou possivelmente um ramo dos Giovanni. Nenhum dos dois clãs assumirá o crédito (ou a culpa) por esses vampiros. A linhagem Samedi existe há apenas alguns séculos e apareceu na Itália e no Caribe. Apenas poucos desses Membros emigraram para os EUA.
Muitas vezes confundidos com zumbis, os Samedi são identificados facilmente pelos pedaços de carne podre que cai o tempo inteiro de seus corpos. A linhagem afirma não possuir alianças, mas sabe-se que tem integrantes no Sabá e na Camarilla.
Quem combate os Samedi dificilmente esquece a experiência. A linhagem possui o poder de roubar a imortalidade do outro vampiro, pelo menos temporariamente. Os Samedi geralmente são julgados repelentes demais para serem deixados vivos. Apenas o fato de que podem ser aliados poderosos impede a linhagem de ser extinta pelas mãos da Camarilla.
Os Samedi são conhecidos como assassinos e guarda-costas competentes, podendo ser encontrados com freqüência servindo a qualquer um que possa pagar seu preço. Os Nosferatu e os Giovanni parecem ter uma afinidade com esses vampiros desviantes: a maioria dos Samedi apenas atacará um dos dois clãs mediante um pagamento substancial em dinheiro.

Apelido: Cadáveres ou Zumbis.

Seita: Os Samedi não estão oficialmente ligados a nenhuma das Seitas, apesar de haver membros em ambas. Pode-se considerar o Clã em si como Independente.

Disciplinas do Clã: Necromancia, Ofuscação, Tanatose.

Fraquezas: Como os Nosferatus, os Samedi são horríveis de serem vistos e possuem Aparência zero. Esses vampiros emanam um fedor de decomposição, mesmo ao mais leve vento, e a textura incomum da pele dos Samedi é suficiente para repelir até mesmo os indivíduos de estômagos mais fortes.

Aparência: Os Membros Samedi parecem com cadáveres em vários e normalmente avançados- estados de decomposição. Alguns Samedi são pútridos, com fluidos imundos escorrendo de sua pele esfarrapada, enquanto outros são rijos, definhados e parecem com múmias sem os panos que as envolvem. Os olhos dos vampiros Samedi afundam profundamente em seus crânios após o Abraço e seus lábios retraem, expondo uma horrível abertura de dentes e presas. Além disso, a maioria dos Samedi perdem seus narizes uma vez Abraçados também, deixando um buraco aberto no centro de suas faces (apesar de isso não parecer afetar sua habilidade de sentir cheiros).

Refúgio: Os Samedi fazem seus refúgios em áreas associadas com a morte, para que não atraiam muita atenção. Os Cadáveres preferem mausoléus, criptas, cemitérios, casas funerárias e necrotérios. Uns poucos Samedi habitam com Nosferatu em túneis sob suas cidades, mas os Nosferatu tendem a achar os Samedi muito mórbidos para viverem juntos por muito tempo.

Antecedentes: Os Samedi parecem ser um fenômeno moderno, e nenhum Samedi é suspeito de ter mais de 250 anos de idade, mesmo após seu Abraço. Com relação a isso, contudo, os Samedi parecem mais numerosos que eram nas últimas décadas, particularmente nas regiões influenciadas pelo vodu do Caribe e sul dos EUA. Esses Membros são tipicamente solitários, e é raro encontrar mais de dois fazendo refúgios permanentes em qualquer cidade, não importa o tamanho. Muitos Samedi afirmam terem trabalhado em campos relacionados com a morte durante suas vidas mortais ( legistas, agentes funerários, feiticeiros, etc) e quase todos admitem ter tentado suicídio em um ou outro momento antes do Abraço.

Criação de Personagem: Os Samedi tipicamente Abraçam aqueles com uma queda pela morte, uma característica que os acompanha na não-vida. Muitos Samedi favorecem Atributos Mentais e Conhecimentos enquanto os membros marciais e mercenários da linhagem cultivam Atributos Físicos e Perícias ou Talentos. Os Samedi raramente tem os antecedentes Rebanho, Mentor ou Recursos. Uma porcentagem significante da linhagem Samedi, particularmente membros mais velhos, pratica a Disciplina de Necromancia mas não se sabe precisamente onde eles tiveram contato com esse conhecimento, já que parece que eles não se dão bem com os Giovanni.

Organização: Os Samedi são tão poucos que se uma organização ou hierarquia existe, ninguém a entende exceto a própria linhagem. Nas raras noites quando um Samedi entra em contato com outro, eles podem pausar apenas brevemente para trocar notícias ou rumores antes de seguirem seus caminhos. Uns poucos rumores turbulentos se espalham pela sociedade Cainita sobre cabalas secretas de Samedi reunindo-se em cemitérios, mas nenhum desses rumores foi substanciado.

Citação: "Eu assusto você? Eu dou nojo em você? Mil perdões! Aqui, deixe-me ajudá-lo, deixe-me mostrar a você como é suportar essa maldição. Venha, sinta o frio e imundo beijo de um morto vivo de verdade..."

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra



By leojaco25 at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum