Filhas da Cacofania

Ir em baixo

Filhas da Cacofania

Mensagem  leojaco25 em Seg Jan 30, 2012 3:28 pm


O Clã Filhas da Cacofania

A despeito de seu nome clássico, as Filhas da Cacofonia constituem um fenômeno tipicamente moderno. Nenhum Membro ouviu falar delas antes de 1700, e se elas existissem antes, os vampiros decerto saberiam. Como as Filhas da Cacofonia são mestras da canção, a maioria dos vampiros acredita que elas sejam uma dissidência dos Toreador, embora aqueles que tenham sido submetidos aos seus poderes acreditem que sua maior influência seja os Malkavianos.
As Filhas da Cacofonia são cantoras incomparáveis, mas suas melodias harmoniosas não são a maior causa de sua fama. É o dano que suas canções causam à mente que preocupa os vampiros. Os Toreador dividem-se em seu relacionamento com as Filhas da Cacofonia. Embora eles não possam negar que as Filhas possuem uma habilidade inacreditável na arte que abraçaram, muitos Toreador já foram abalados permanentemente por uma de suas notas dissonantes. As canções das Filhas podem causar males proporcionais à sua beleza, não havendo forma de prever suas intenções até o momento em que elas agirem.
As Filhas são uma linhagem pequena, centrada principalmente no Novo Mundo, e seus integrantes Abraçam apenas aqueles que demonstram um autêntico talento vocal. A maioria não cria mais que uma ou duas Crianças da Noite. A Criança aprende com seus senhores durante anos antes de ser solta no mundo. As Filhas fazem qualquer coisa para evitar Abraçar indivíduos de grande renome, mas a maioria dos integrantes da linhagem, eram promissores artistas iniciantes no ramo da música na época do Abraço. Depois que deixam de ser humanas, ainda mantêm seu amor pelo canto, mas passam a se apresentar principalmente umas para as outras e para suas poucas Fontes. Elas mantêm sua Fama num grau mínimo, mas muitas vezes o encanto de pequenos clubes é forte demais para ser ignorado. Ouvir o canto desses vampiros pode ser uma experiência inesquecível.
Embora elas parecem opor-se à Máscara, as Filhas podem ser encontradas na Camarilla e no Sabá. Alguns Membros afirmam que as Filhas nutrem uma lealdade infinita por qualquer seita que governe a cidade na qual residem. Por exemplo, uma famosa Filha, Sayshila, deteve um ataque dos Sabá a um concerto numa casa de shows de Miami. Por outro lado, dizem que ela levou um arconte Gangrel à loucura depois dos dois terem passado a noite juntos, uivando para a lua.

Apelido: Sereias.

Seita: Não Possuem uma Seita fixa...

Disciplinas: Fortitude, Melpominee, Presença.

Fraquezas: As Filhas da Cacofonia são tão envolvidas com sua música que a escutam constantemente. Como resultado desta distração, as dificuldades de todos os testes de Percepção são aumentadas em +1. Além disso, o nível de Prontidão de uma Filha jamais pode exceder 3.

Aparência: Não existe uma aparência padrão entre os integrantes desta linhagem..
Há desde cantoras de ópera balofas até divas finas como um palito. Embora alguns de seus integrantes mais proeminentes sejam fêmeas, a linhagem inclui um bom número de homens, embora a maioria deles seja muito jovens.

Refúgio: Apartamentos luxuosos, águas-furtadas e clubes noturnos parecem ser suas residências prediletas.

Antecedentes: Qualquer indivíduo Abraçado para esta linhagem terá sempre uma voz bonita, mas não necessariamente será um cantor profissional, embora a grande maioria tenha sido.

Criação do Personagem: As Filhas da Cacofonia quase sempre possuem o conceito Anfitrião. Suas Naturezas mais populares ficam entre Visionário e Carente, embora possam ter qualquer Comportamento. Os Atributos Sociais e as Habilidades de Talento são quase sempre primários. Elas quase sempre têm pelo menos alguma Fama, mas podem ter qualquer outro Antecedente que desejem. A maioria também terá Fontes para as quais atuam. Muitas desenvolveram a Qualidade Rosto de Bebê.

Organização: A Linhagem não possui uma organização formal, mas os membros mais jovens geralmente seguem as ordens dos membros mais talentosos. Ocasionalmente várias Filhas reúnem-se para dar um concerto de grande beleza.

Citação: ...Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh... (Acompanhado de um Ruído de Vidro Estilhaçando).

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra



By leojaco25 at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum