Grupo Patas de Urso - Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupino

Ir para baixo

Lupino     Empty Lupino

Mensagem  leojaco25 Sáb Jan 28, 2012 3:25 pm


Alcunha: Selvagem

Nascido e criado como lobo, as excentricidades dos homens o intrigam, e você não consegue entender por que eles se recusam a se enquadrar na ordem de Gaia. Você provavelmente conquistou um posto elevado na matilha antes de descobrir sua natureza verdadeira. Em seguida os grandes lobos chegaram. Eles o levaram e lhe revelaram seus mistérios, e mostraram porque você nunca se harmonizou completamente com os lobos.

O seu primeiro encontro com a humanidade foi provavelmente violento; é bem provável que você carregue a culpa de algum erro do passado. Sente dificuldade em falar como os humanos, e os seus hábitos estão além da sua compreensão. A tecnologia o irrita, e você tende a se sobressair numa multidão humana. Porém, nas regiões selvagens você é um mestre, podendo tornar-se líder de alguns grupos de hominídeos. As vantagens da sua raça incluem uma conexão primal com Gaia, sentidos extraordinários e uma forma natural forte. A sua principal desvantagem reside numa falta de familiaridade com a raça humana. Devido a isto, os jogadores iniciantes não podem começar o jogo com determinadas Habilidades. Você freqüentemente vê as coisas de forma muito simples e tende a reagir instintivamente, e não com raciocínio ou lógica.

Gnose Inicial: 5

Dons Iniciais: Sentidos Aguçados, Salto de Cangurú

Habilidades Restritas: As habilidades que se seguem não podem ser dominadas por personagens lupinos iniciantes. Eles podem, contudo, adquiri-las com pontos de "bônus" ou mediante experiência, embora no último caso os personagens precisem submeter-se a treinamento, o que talvez possa proporcionar algumas situações de interpretação bastante divertidas ("Cuidado com o tronco! Não, o freio não! A embreagem!").

Habilidades: Condução, Etiqueta, Armas de Fogo

Conhecimentos: Computação, Direito, Linguística, Medicina, Política, Ciência
leojaco25
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 49

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos