Dançarinos da Espiral Negra

Ir em baixo

Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  leojaco25 em Sex Jan 27, 2012 10:35 pm


A Tribo

HISTÓRICO:

Também conhecidos como a Tribo Perdida, os famigerados Dançarinos da Espiral Negra são Garou que passaram para o lado da Wyrm. Houve um tempo em que eles eram conhecidos como os Uivadores Brancos, uma tribo nobre, aparentada com os Fianna, mas eles foram corrompidos pela Wyrm, tornando-se as coisas repugnantes e malignas que são hoje. Há eras que os Dançarinos habitam as entranhas da Terra, convivendo com horrores indescritíveis, e todos são insanos. Porém, a Wyrm conferiu aos seus escravos poderes terríveis e um ódio violento pelos Garou.

Os Dançarinos da Espiral Negras assemelham-se aos Garou. Porém, muitos deles são deformados, seja por nascerem de uniões impuras, seja por viverem próximos aos dejetos radioativos da Wyrm. Na forma Crinos, suas cabeças, dotadas de grandes mandíbulas, costumam ser parecidas com as de hienas, enquanto as orelhas são pontudas e desprovidas de pêlos, como as de um morcego. Os olhos são grandes e arredondados, brilhando com uma luminescência vermelha ou verde, enquanto sua pelagem é desigual e normalmente ou albina ou verde acizentada. A forma humana dos Dançarinos normalmente é deformada, mas alguns deles são muito bonitos.

O totem da tribo é o curiango, cujo canto enlouquecido os Dançarinos emitem em suas caçadas. O nome "Espiral Negra" foi tomado de um labirinto que existe no reino da Wyrm. Dizem que eles "adoram" essa Espiral Negra através de danças, de modo a obter poderes macabros e sabedoria. Dançar a Espiral Negra e sobreviver é considerado por eles o mais sagrado dos atos.

Origem

Os Uivadores Brancos

De acordo com o The Book of The Wyrm (livro de referência de Lobisomem: O Apocalipse lançado pela White Wolf em 1998), no passado, os Dançarinos eram uma tribo nobre conhecida como Uivadores Brancos, uma tribo de origem britânica aparentada com os Fianna.

Diferente, entretanto, de seus irmãos, os Uivadores eram extremamente violentos e orgulhosos como os Crias de Fenris. Durante as guerras fomorianas, os Uivadores planejaram uma invasão massiva às terras espirituais da Wyrm, Malfeas. Durante as guerras contra os romanos, enquanto a Nação Garou se dividia pelo poder entre os humanos, os Uivadores Brancos executaram seu plano de invasão.

A Corrupção

Porém ao entrarem nas terras da Wyrm, os Uivadores foram corrompidos e transformados em aberrações. Dentro de Malfeas, eles encontraram um templo misterioso, onde havia uma enorme Espiral Negra, o glifo da Wyrm. Corrompidos e ensadecidos, eles dançaram ao redor da espiral até suas forças acabarem, tendo toda a sua sanidade destruída no processo.

Ao retornarem ao mundo físico, os Dançarinos mataram os Uivadores que ainda não haviam se corrompido. Os Parentes da tribo que sobreviveram, se uniram a tribo dos Fianna ou dos Crias de Fenris, que contarão ao restante da Nação Garou sobre a corrupção dos Uivadores.

Organização

Os Dançarinos são Garous, e como tal, se organizam de igual maneira. Apenas os nomes, termos e espíritos patronos são mudados. Exemplos:

Colméia= Seita de Dançarinos da Espiral Negra.
Poço= Caern da Wyrm.
Litania Negra= A versão corrompida das Leis dos Garou.

Os totens dos Dançarinos são Incarnas da Wyrm conhecidos como Maejin Incarna. Estes, seguem as ordens dos "Instintos da Wyrm" (*ver artigo Wyrm), e habitam o Reino de Malfeas.

Fraqueza de Tribo: Perturbação.

Os Dançarinos da Espiral Negra devem ser gerados como quaisquer outros Garou, mas a maioria deles são impuros, tendo se repoduzido interracialmente durante eras. Seus "Dons" costumam parecer mutações, e a natureza dessas mutações fica por conta do Narrador. Seguem-se algumas sugestões:

Sentir a Wyrm (Nível Um) - Igual ao Dom dos Impuros.
Orelhas de Morcego (Nível Dois) - Os Dançarinos da Espiral Negra dotados com este Dom possuem orelhas grandes, semelhantes às de morcegos. Mesmo em suas formas humanas, suas orelhas são anormalmente grandes. Este Dom lhes possibilita usar sonar, como um morcego, o que lhes permite sentir objetos e inimigos, mesmo na escuridão absoluta.
Patágio (Nível Três) - O Dançarino possui membranas sob os braços, semelhantes às asas de um pterodátilo ou de um esquilo voador. Ao esticar os braços e saltar de uma determinada altura, o Dançarino pode planar a uma velocidade de 40 quilômetros por hora. O Dançarino possui o patágio em todas as formas.
Baba de Fúria (Nível Três) - O Adorador baba um fluido esverdeado. Qualquer um que seja mordido precisa ser bem sucedido num teste de Vigor (dificuldade 8 ), para não ser tomado por um frenesi selvagem
Injetar Veneno (Nível Quatro) - Este Dom permite ao Dançarino da Espiral Negra infectar os outros Garou com um veneno de ação lenta. Este veneno, quando injetado num Garou através de arranhão ou mordida, inibe seus poderes regenerativos. O Dançarino testa sua Gnose (a dificuldade é a Vitaldade da vítima). O efeito dura uma hora por sucesso.
Chamas Tóxicas (Nível Cinco) - O Dançarino pode lançar esferas de chamas esverdeadas contra seu oponente. Se o Dançarino acertar o alvo (Destreza + Esportes; dificuldade 6 - use a Tabela de Armas de Fogo para complicações), a vítima precisa testar Vigor (dificuldade 8 ) e igualar ou exceder o número de sucessos do Dançarino. Se ele fracassar, sofrer á uma mutação cujos efeitos ficarão a cargo do Narrador. Essas mutações são sempre prejudiciais, e cada sucesso obtido pelo Dançarino é tratado como um nível de dano agravado para o propósito de cura ou rejeição da mutação.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra



By leojaco25 at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum