Expedição Macabra.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

---

Mensagem  mario.angioletti em Qua Fev 16, 2011 6:25 pm

- "Só vim devolver o cobertor, ja que tenho dois no meu quarto, mas posso ver que esta acompanhada".

No mesmo momento ja olho ao redor procurando algo que me sirva como arma, caso precise.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Fev 22, 2011 3:05 pm

Elton Fritei

(OFF.: Calma, meu jovem Padawam. A impaciência é a virtude que o leva para o lado negro da força).

Enquanto estão no baú do caminhão, Robert tem uma idéia.

"Ei, Elton, que tal se fôssemos direto para o local da escavação? Poderíamos ver se achamos algo de bom por lá".

Eric Lafortune

Usando seu poder de sedução (OFF.: Não irei jogar nada, afinal o Eric tem boa pinta, e sabe usar seus poderes). Eric se alimenta da prostituta, e ordena que ela fique de guarda o dia inteiro, não deixando niguém entrar. Liga para a recepção, e deixa ordenado que ao meio dia deverá ser levado um almoço executivo para uma pessoa no quarto, e volta-se para o quarto, indo direto para a cama.

(OFF.: Coloquei mais esta ação por conta própria, pois sei que você não se lembraria de pedir o almoço para ela).

Márius / Zimmambê

Assim que Márius entra no quarto, olha em volta, e vê aquela cena, ficando, no mínimo, confuso. Sem saber ao certo o que fazer, olha para Tanara e diz:

"Só vim devolver o cobertor, ja que tenho dois no meu quarto, mas posso ver que esta acompanhada"

Assim, coloca o cobertor no chão, à sua frente, dá uma rápida olhada ao redor, e vira-se para sair. Porém, Tanara adianta-se a seu movimento, e segura-o pelo braço. Márius olha para Tanara, e ela tenta empurrá-lo para o lado de Zommambê (Tanara rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para testa força 2 para empurrar márius que resultou 4, 5 - Total: 0 Sucessos), com potência 1. Márius olha para ela, enquanto Sanel corre para se postar entre eles e a porta, e Márius tenta se esquivar do empurrão (Marius rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para tenta se esquivar usando destreza 5 + esquiva 2 que resultou 5, 7, 9, 3, 2, 4, 8 - Total: 3 Sucessos). Olha novamente para a criatura, mas nada vê.

(OFF.: Vamos colocar um combate finalmente. heheheheheheheh)

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Fev 22, 2011 6:32 pm

Simbora...vou solicitar ao nosso motorista que ele vá direto para o local...

Off: Claro meu caro mestre yoda!!!rs

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição

Mensagem  mario.angioletti em Ter Fev 22, 2011 10:52 pm

No mesmo momento, salto em direção oposta aos dois, e tambem oposta ao canto onde havia visualizado a criatura grotesca, nojenta, fedorenta, e até meio gay.
o salto é similar a um rolamento no chão.

Utilizando minha Destreza: +1 +4 = 5 (Reflexos Felinos, Flexibilidade)
E tambem Esportes: (ptb) +1 +1 = 2

Após saltar, utilizo metamorfose para obter GARRAS DA BESTA, saindo de minhas mãos
Gasto um ponto de sangue.
Aguardando o próximo movimento deles.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Ter Fev 22, 2011 11:13 pm

(OFF: Eu lembrei do almoço, mas Eric não se importaria se a puta passasse fome... Era pra não deixar nenhuma brecha que facilitasse a entrada de alguém no quarto. Todavia, sem problema, agora a puta não vai passar fome.)

(OFF: Já posso despertar??? Se puder...)

Eric desperta no anoitecer, rapidamente veste seu terno, pega a arma e o bilhete com a informação: "Navio Oblivion, píer 22. Dia 22 às 18:00hr. Carga seguindo rumo Londres. Conteiner 15623400. 5556-3214". Tenho de ir pra esse lugar, espero que o chofer esteja me aguardando...

Saio do quarto e vejo a meretriz ao meu aguardo, como lhe ordenei, estava de guarda. Dou um amasso nela, pago pelos serviços e a deixo partir, preciso descobrir logo que porra de Navio Oblivion é esse, e se possível vou pra Londres, bem melhor que esse fim de mundo da Tunísia.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qua Fev 23, 2011 4:45 pm

TANARA:

Pare (Dominação 1 = Comando: Manipulação[3] + Intimidação[3], dif=força de vontade da vítima[4]), Deite (Dominação 1 = Comando: Manipulação[3] + Intimidação[3], dif=força de vontade da vítima[4]), grita Tanara, falando para o homem que entrou no quarto. E depois fecha a porta do quarto novamente;

SANEL
Usando Rapidez 1, Sanel tenta imobilizar (destresa[3] + Briga[4]) o vampiro quando ele pula, ele se posta na frente do vampiro.

ZIMAMMBÊ
Quando percebe que o vampiro vai pular sobre a cama, ele que esta ofuscado, se levanta e toca na perna do homem usando Tanatose 2 = Putrefação = Destreza + Ocultismo.

Zimammbê fala: "Você não deveria entrar assim no quarto de quem você não conhece". E quando o cara estiver imobilizado por Sanel e sobre o comando de Tanara, ele vai forçar um pouco de sangue na boa do outro vampiro.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Mar 01, 2011 5:09 pm

Elton Fritei
Elton conversa com o motorista do caminhão, para rumarem direto para uma escavação que está ocorrendo na Tunísia, perto da fronteira com a Líbia. De lá, eles poderão conseguir uma carona até a cidade que precisam ir.

O motorista, sempre solícito, ruma direto para a escavação. (OFF.: Mais uma postagem, e você poderá voltar a jogar).

Eric Lafortune
(OFF.: Léo, o Lebs e o Mário estão em uma disputa, e vamos aguardar o desfecho. Mas na próxima postagem sua eu irei seguir o que você postou por último).

Márius / Zimmambê
Márius, vendo-se encurralado pelas duas pessoas entre ele e a porta, resolve arriscar um pouco mais. Porém, a mulher tenta segurá-lo pelos braços. Ele, utilizado-se de sua destreza quase felina, salta para o canto oposto de onde vira a criatura, (Marius rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para para rolar, para escapar da carniçal, joga destreza 5 + esporte 2 que resultou 2, 10, 9, 10, 2, 5, 3 - Total: 3 Sucessos), e ativa as garras da besta (gasta 1 ponto de sangue). Nisso, o carniçal Sael, usando sua rapidez, corre de encontro ao Gangrel, tetando segurá-lo (Sael gasta 1 ponto de sangue, e tem, agora, duas ações para executar neste turno). Sael tenta imobilizar o gangrel, usando sua destreza (Sael rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para para segurar o gangrel, joga destreza 3 + briga 4 que resultou 2, 9, 9, 5, 9, 9, 7 - Total: 5 Sucessos). Sael segura-o, porém o próximo passo será decisivo para Márius. O que ele fará? Enquanto isso, Zimmambê, percebendo que o vampiro está preso, ruma em direção aos dois homens, tentando subjugar Márius.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cade o resto das rolagens da minha carniçal????

Mensagem  Lebs em Ter Mar 01, 2011 6:52 pm

Jaco! Ela usou 2 vezes dominação 1 no mário e vc não jogou isso.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Mar 01, 2011 7:22 pm

TANARA:

Pare (Dominação 1 = Comando: Manipulação[3] + Intimidação[3], dif=força de vontade da vítima[4]), Deite (Dominação 1 = Comando: Manipulação[3] + Intimidação[3], dif=força de vontade da vítima[4]), grita Tanara, falando para o homem que entrou no quarto. E depois fecha a porta do quarto novamente; Off: essa ação já havia sido feita antes, mas foi desconsiderada pelo mestre.... Durma (Dominação 1 = Comando: Manipulação[3] + Intimidação[3], dif=força de vontade da vítima[4]).

SANEL
Sendo que Sanel já esta com o vampiro seguro nas mãos,

Primeira ação: Ele vai dar um tranco forte do gangrel contra a parede prendendo assim os braços do vampiro para cima de modo que ele não consiga se mover ((destreza[3]+briga[4]=7 com especialização em Imobilização)

Segunda ação: Ele vai forçar o gangrel a se ajoelhar (destreza[3]+briga[4]=7), forçando o peso de seu corpo sobre o joelho do vampiro, de lado. Não importa se quebrar a perna do vampiro com isso, afinal, a função de Sanel é proteger o seu mestre, não importa de quem e nem oque tenha que fazer.

ZIMAMMBÊ
Continuo andando em direção ao vampiro, ofuscado, para pegar ele de surpreza (destreza[4]+Furtividade[3]=7) e fazer com que ele prove meu sangue, o que certamente fará ele ficar mais calminho quando me ver.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição

Mensagem  mario.angioletti em Qua Mar 02, 2011 2:35 am

Utilizando meus conhecimentos em Briga, realizo uma tecnica para me desvenciliar de SANEL (DESTREZA 5 + BRIGA 2 + ESQUIVA 2).
Ao me desvenciar Salto sobre TANARA, cravando minhas garras no pescoço dela com a Intenção de arrancar-lhe a Kabeça.
Para o salto utilizar (ESPORTES 2 + DESTREZA 5), e para o Dano, Considerar + 1 de FORCA das garras.

E como tenho Prontidão, caso o Putrafado do ZIMAMMBÊ tentar chegar perto de mim, vou jogar para percebe-lo, e se identificá-lo vou voltar a ação de TANARA para ele, tentando arrancar a Kbça dele.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Dom Mar 06, 2011 4:56 pm

Elton Fritei
Com o anoitecer daquele dia, vocês dois avistam, muitos quilômetros adiante, algumas luzes, e percebem várias barracas. Com estão muito longe, não conseguem definir exatamente o que é aquilo, mas percebem que é um acampamento.


Eric Lafortune
Eric acorda, como de costume, com o por-do-sol. Levanta, vai até a sala, e percebe que a prostituta ainda está lá. Após pagar pelos "serviços prestados", ordena que ela saia imediatamente, e volta para o quarto. Percebe que existe uma mensagem de sua senhora no computador, sobre o que foi enviado na noite anterior. Não é muita coisa, mas tem-se uma noção de quem escreveu o texto.

Saíndo do Hotel, entra na limusine, que o aguardava, e rumam para o porto, no píer 22, afim de investigar o navio Oblivion.

Márius / Zimmambê
Seguro pelo carniçal, Márius tenta de desvencilhar de Sael, e dirige um olhar para Tanara, que diz para o Gangrel: "Pare" (Tanara rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 4 para dominar márius, fazendo-o parar de brigar que resultou 1, 4, 7, 1, 10, 3 - Total: 1 Sucessos). Imediatamente, Márius para de se debater, e obedece a carniçal. Nisso, Zimmambê, que assistia todo o embate ofuscado, reaparece ao lado do gangrel, e segura a cabeça dele para tráz, fazendo com que abra a boca, e derrama algumas gotas de sangue goela abaixo do vampiro. Nisso, o Gangrel cessa todas as hostilidades, e fica mais suscetível ao comando do Samedi.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Dom Mar 06, 2011 9:09 pm

Finalmente algo, já estava cansado da viagem de caminhão, sei que tenho a eternidade pela frente, mas caraca, que viajem longa...
Vamos nos separar e ver o que encontramos no acampamento, você vai pela direita e eu pela esquerda, ok?

Me dirijo furtivamente pela esquerda e vou em direção ao acampamento, mas antes solicito ao caminhoneiro que beba mais um pouco de sangue meu e fique nos esperando no caminhão...peço seu número de celular e digo que ligarei, para que ele venha até nós em breve!


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Mar 07, 2011 6:46 pm

Quando chego ao porto estou bastante pensativo, o que fazer? Vou procurar esse navio, vams ver se acho algum respons'avel pelo local para me dar mais informacoes e se poss'ivel entraro quanto antes nesse Oblivion.

Quando achar um guarda, marinheiro ou capitao vou usar dominacao para faze-lo me levar at'e o navio. Arma na cintura e sigo em frente a procura de algu'em...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Seg Mar 07, 2011 7:21 pm

"Agora que você esta mais calminho, me explique, por favor, o que diabos vc esta fazendo dentro do meu quarto? Melhor ainda, o que vc esta fazendo no mesmo hotel que eu. Quem te mandou aqui? ". Isso certamente não deve ser uma coincidência, pensa Zimambê. A propósito, brincadeira legal essa das garras, vc precisa me ensinar isso. Por precaução, eu tiro uma adaga de dentro da mala e deixo ela a mão.

Você, falando para Tanara, vá atraz daquela pessoa que você viu antes. ME mantenha informado.

Assim que Tanara sai do quarto chamo Sanel: Sanel, venha cá, você merece uma retribuição pelo ótimo trabalho de agora a noite. Venha, tome o que vc precisar. Nisso, eu rasgo o meu pulso e ofereço para meu carniçal. E olhando para o outro vampiro, ofereço também: Aceita um pouco?

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resp. Exped macabra..

Mensagem  mario.angioletti em Ter Mar 08, 2011 9:06 pm

Agora que ja estou achando o Fedorento até mais simpatico, Recolho minhas garras, engulo meu orgulho e indago.
-Sabe como são as coisas...não resisto a um rabo se saia.
E obrigado pelo sangue, mas vou recusar este gole extra, essa gota ja foi o bastante para clarear minhas vistas.
Se me permitir explicar o que faço aqui, peço que venha té meu quarto, para que eu lhe mostre o que encontrei, talvez você possa me ajudar a decifrar este enigma.

Ainda com raiva, mas achando o Putrefado "gente boa", Me dirijo para o meu quarto e mostro a ele tudo que encontrei, lhe contando toda a história.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Dom Mar 13, 2011 2:56 pm

(OFF.: Senhores, me desculpe por só agora postar, mas esta semana foi muito corrida para mim. E, para ajudar, ontem choveu aqui o que costuma chover em 1 mês inteiro, e fiquei sem energia, internet, e, por consequência, não pude postar).

Elton Fritei

Oferencendo seu sangue para o caminhoneiro, Elton tenta, com isso, segurar o sujeito em um laço de sangue. Porém, o motorista desconfia do intento do Lasombra, e recusa tomar seu sangue, uma vez que é Muçulmano. Mas Robert oferece seu sangue, e com muito custo ele aceita, afinal, havia tomado do sangue do Ravnos, e estava mais suscetível a ele.

"Vamos nos divitir para ver se encontramos algo interessante por aqui", sugere Elton ao Ravnos.

Indo pela esquerda, Elton vê várias barracas para descanso dos trabalhadores, um refeitório coberto, com lonas nas laterais e mais adiante um lugar aberto, com alguns veículos. Neste mesmo espaço existe um motor-home, com uma lona servindo de cobertura, com uma mesa contendo alguns papéis e algumas pessoas em volta, conversando alegremente, comemorando algum achado recente. Pela conversa e estilo dessas pessoas, são pesquisadores e arqueólogos.

???: "...então podemos dizer que nossa escavação está sendo um sucesso, apesar dos 4 primeiros anos não encontrarmos muita coisa", dizia um deles, que parecia ser o mais velho.

???: "Sim, e nosso contratante parece que sabia exatamente onde e o que procurar", disse um segundo, vestindo um guarda-pó pouco velho. "Pelas lendas, aqui existiu uma grande civilização, e nós historiadores estranhamos que estejamos conseguindo tantos artefatos assim, tão juntos".

Nisso, um deles percebe que Elton os está escutando, e, olhando para ele, chama para se juntar à roda.

Eric Lafortune

Chegando no porto, Eric vê poucos navios atracados, e em dois deles estão carregando. Percebe, pouco depois da entrada do porto, o escritório, com luzes acesas e pessoal trabalhando. Um segurança o vê, e vem em sua direção.

Segurança: "Pois não senhor? Deseja algo?", pergunta o segurança.

Eric, calmamente, olha nos olhos do segurança, e pergunta (Eric rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para para manipulação 5 + intimidação 4 para dominar segurança, que resultou 4, 8, 3, 4, 7, 5, 8, 5, 4 - Total: 3 ).

Eric: "Boa noite. Gostaria de saber informações sobre um navio, de nome Oblivion. Ele está atracado neste porto?"

O segurança responde:

"Venha comigo, senhor. Irei verificar pessoalmente".

Márius / Zimmambê

Ordenando que Tanara saia na direção onde vira os seguranças de Francisco, Zimmambê dá uma dose reforçada de seu sangue para Sael, e oferece mais um pouco para Márius, que recusa. Olhando para o Gangrel, pergunta:

"Agora que você esta mais calminho, me explique, por favor, o que diabos vc esta fazendo dentro do meu quarto? Melhor ainda, o que vc esta fazendo no mesmo hotel que eu. Quem te mandou aqui? ", questiona o Samedi. "A propósito, brincadeira legal essa das garras, vc precisa me ensinar isso"

[color=green]"Sabe como são as coisas", responde o Gangrel. "Não resisto a um rabo de saia. Ninguém me mandou aqui. Estou aqui para investigar uma escavação arqueológica. Venha até meu quarto que eu irei lhe mostrar o que descobri", convida o Gangrel.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição MAcabra....

Mensagem  kleber Vicenzi em Dom Mar 13, 2011 3:28 pm

Nisso, um deles percebe que Elton os está escutando, e, olhando para ele, chama para se juntar à roda.

Eu com todo o meu carisma e simpatia, adentro o recinto e junto-me ao grupo, comentando: suas descobertas por aqui poderão realmente abalar a estrutura da sociedade ein!!!!dessa maneira sugerindo que continuem a conversa e me digam o que encontraram tao recentemente!!!! E se poderia me juntar a eles nesse projeto, pois tenho muito tempo livre e já tenho experiencia com escavaçoes, comento também que um amigo meu, ficou de me encontrar em breve nesse local! Apenas para eles imaginarem que não vim sozinho...naum defino o horario ou dia de chegada desse novo amigo, pois deixo transparecer que inicialmente, não sei!!!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qua Mar 16, 2011 6:15 pm

"Meu caro, não seja ingênuo, traga o que você tem de informações aqui para eu ver, acredito que nossos destinos estão ligados de certa forma. Quando você voltar eu lhe explico direito. Apenas seja rápido, pois o dia está próximo."

Quando o vampiro sai do meu quarto, faço um sinal para Sanel ir até a porta e esperar o outro voltar.

Quando Marius voltar eu vou explicar pra ele uma parte doque eu sei, e novamente vou solicitar a ajuda dele. - Acontece que um velho inimigo meu esta atraz de alguma coisa que estava enterrada junto com os artefatos. Pelo que entendi, são anciões de grande poder e eu preferia que eles ficassem descansando onde estão. Pelo que sei, se forem mesmo quem acham que é, o problema para nos será demasiado para enfrentarmos sozinhos. Juntos, talvez, tenhamos uma chance.

Enquanto explico isso eu penso: "Dormindo, descansando... ou então mortos de vez...Se esses anciões estão a tanto tempo enterrados, certamente terão um poder considerável. Imagino quão bem isso vai fazer pra mim se conseguir o sangue deles..."

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Qui Mar 17, 2011 2:53 pm

Sigo o segurança, enquanto ele vai realizar a verificação do tal navio Oblivion.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sab Mar 19, 2011 7:46 pm

Elton Fritei
O grupo recebe o Lassombra como se já o conhecesse. Após o comentário dado por Elton, o grupo sorri, e um deles pergunta:

"Como assim? No que esta descoberta poderá abalar a estrutura da sociedade? Se for da sociedade científica, acredito que poderá causar algum alvoroço, mas não creio que será muita coisa". Enquanto falava, os olhos do homem fitavam Elton, parecendo que estava nervoso.

"Bom, não ligue para o Mohammed aqui. Ele é assim com todos os estranhos. Nem sei como ele consegue se dar bem com todos nós. Bom, achamos diversos pedaços de cerâmica, ossos de pessoas no que acreditamos que tenha sido um cemitério, e várias paredes. Parece que o tempo está colaborando conosco. Fizemos muitos progressos nos últimos dias. Mas deixa eu apresentar meus amigos. Este aqui, como disse, é Dr. Mohammed, um Egípcio que está nos acompanhando. Ele é conhecido nosso há muito tempo. Este é o Dr. Otto, do Museu Nacional da Alemanha. Ele acompanhou o translado de duas múmias até o museu da Tunísia, e de lá despachou-as para o museu de Londres. Devem estar partindo até o final de semana. Eu sou Chistian, curador do museu de Londres. E esses outros são antropólogos chamados pelo nosso contratante", diz um home de uns 50 e poucos anos.

"E você, o que faz da vida? O que veio fazer aqui? E onde está o seu amigo?", pergunta o homem chamado Mohammed.

Elton relata que possui experiências com escavações, e diz que pode ajudá-los com o que for necessário, uma vez que tem tempo livre. Mohammed olha para ele com cara feia, resmunga algo inaudível, e se fecha todo. Os demais se olham, e começam a conversar, dizendo que seria muito interessante. Um deles questiona como ficará a questão dos achados, com quem ficarão os créditos do que for descoberto, uma vez que o grupo está há 4 anos escavando e estudando tudo o que foi encontrado.

Eric Lafortune
Acompanhando o segurança, Eric percebe uma movimentação num pier perto dali. Entrando no escritório, há duas pessoas trabalhando, e não dão muita atenção quando o segurança entra.

Segurança: "Navio Oblivion. Deixa eu ver, aqui. Manifesto de carga. Data de embarque. Bom, o navio está ancorado no píer 22, e deverá ser carregado até sexta-feira (Off.: Daqui dois dias). A carga esta guardada no depósito em frente ao píer. Deixa eu ver o que será carregado.", diz, enquanto manuseia o computador. "São três Sarcófagos e 12 caixas para o Museu de Londres. 5 volumes para a empresa B&L Ltda em Londres. 16 caixas para....."

Nisso, Eric nota um vulto na janela, que some assim que o Lassombra olha para ele.

Segurança: "Posso ajudar em mais alguma coisa, senhor?"


Márius / Zimmambê
(Off.: Como o Mário não postou mais, estarei pegando o personagem dele como NPC, para não prejudicar o jogo do Lebs).

Zimmambê começa a estudar o que Márius descobriu. Não é muita coisa, somente a localização da escavação, mais alguns recortes de jornal (Off.: Para saber o que é, reveja os posts anteriores). Como já está amanhecendo, resolvem descansar, e continuar na noite seguinte.

Na noite seguinte, Zimmambê relata ao Gangrel o que está fazendo ali. Explica que um antigo inimigo seu está atrás de algo, e parece que tem algo a ver com estas escavações. Nisso, o telefone toca, e Sael vem trazer o aparelho. É Tamara que ligou, relatando o que encontrou num hotel de luxo.

Tamara: "Mestre, há uma limusine parada na entrada de um hotel, que eu acredito que seja onde o Francisco está. Estou do lado de fora, onde não possam me ver, e percebo que há um homem entrando na limusine. O quer que eu faça agora? Entro no hotel, procuro por Francisco, sigo a limusine, ou faço o que?", pergunta.


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

expedição macabra

Mensagem  kleber Vicenzi em Seg Mar 21, 2011 4:12 pm

Bem com relação aos créditos, não tenho interesse em ser famoso como vocês, apenas gostaria realmente de poder compartilhar essa experiencia, que para mim é fantastica.

Retiro Mohammed para o lado, utilizando todo o meu carisma e manha e falo: Meu caro, você parece ser um homem muito ocupado e realmente inteligente, gostaria muito de poder contar com você para me ajudar e me tornar um melhor historiador, você ouviu falar umas historias estranhas sobre essa escavação???

Bem meu amigo é um cavalheiro muito gentil e combinei por telefone de encontrá-lo nesse local, mas acho que ele ainda não chegou, algum de vocês o viu por ai? Um rapaz, novo perto dos 35 anos, com cabelos ruivos e de uma estatura mediana...alguém o viu?

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Mar 21, 2011 4:42 pm

Como o esperado, Oblivion esta aí com todos estes achados, e pelo jeito já tem mais "gente" por aqui rondando. Olho para o segurança com firmeza, vou manter a dominação para que continue agindo conforme minhas ordens (Hipnotizar, manipulação + liderança = 5 + 3).

- Acredito que algo errado neste navio, desconfio que alguém irá tentar roubar essa carga hoje. Pegue mais dois guardas de sua extrema confiança e vamos para lá agora.

Espero que isso de certo...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Mar 22, 2011 3:11 am

Avise para Tanara ficar de olho. Se conseguir, siga ele mas sem levantar suspeitas e me avise se qualquer coisa mudar. Quanto a vocês dois, vamos ver o que achamos nesse museu e nessas escavações. Mas sejam rápidos.

Marius, vc precisa de alguma coisa antes de sair? Ao dizer isso, eu rasgo o pulso e escorro um pouco de meu sangue para um copo e entrego para Sanel, tem muito mais de onde veio esse, é só vc pedir.

Depois ligo para a recepção e mando vir um taxi, me ofusco om mascara das mil faces) e vou para o saguão aguardar o taxi chegar.

Quando chegar o taxi, entro junto com sanel e com o gangrel e vamos para o museu.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  mario.angioletti em Ter Mar 29, 2011 6:38 pm

Agradeço o Sanguinho camarada....mas recuso... Mad
Volto para meus aposentos para descansar e aguardar o motorista vir me buscar.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qua Mar 30, 2011 1:49 pm

Elton Fritei
Respondendo ao grupo que está ao redor da pequena mesa, Elton diz que não quer os créditos para si, e que deixará tudo por conta do grupo que já estava escavando no local. Além disso, como ele ainda não conhece muita coisa do lugar, será muito interessante conhecer, e desenvolver melhor suas habilidades no ramo da arqueologia.

Olhando para Mohammed, o chama para conversar em separado. Desconfiado, o homem aceita, e vai um pouco mais distante para falar com ele:

[quote]Meu caro, você parece ser um homem muito ocupado e realmente inteligente, gostaria muito de poder contar com você para me ajudar e me tornar um melhor historiador, você ouviu falar umas historias estranhas sobre essa escavação???omem o olha e responde.

[color=green]Mohammed: "Ocupado, sim, eu sou. Inteligente, até certo ponto. Mas faltou o esperto. Eu sei o que você quer. Quer roubar nosso achado. Mas não se preocupe, que eu estarei de olho em você. Se tentar levar algo, estarei ao seu encalço, e dedurarei você para "eles". Esse grupo é como se fosse minha outra família. E com relação a histórias estranhas, isso sempre acontece em locais assim. Coisas muito, muito estranhas sempre acontece com curiosos".


Ao dizer isso, vira-se e volta para o grupo, deixando Elton falando sozinho. Nisso, Elton percebe que alguns animais, como dois pequenos ratos, parece estarem perto dele, e estranhamente consegue entender parte dos chiados (Off.: Kléber, você poderá ganhar o nível 1 de animalismo, se me der uma boa razão para isso. Senão, terá que gastar pontos de experiência). Voltando para o grupo, Elton pergunta:

Bem meu amigo é um cavalheiro muito gentil e combinei por telefone de encontrá-lo nesse local, mas acho que ele ainda não chegou, algum de vocês o viu por ai? Um rapaz, novo perto dos 35 anos, com cabelos ruivos e de uma estatura mediana...alguém o viu?

Olha para um local onde há várias barracas, e percebe que ali encontra-se Robert, conversando animado com os escavadores. Mas Elton não consegue ouvir o que falam.

Eric Lafortune
De posse destas informações, Eric ordena ao guarda que chame mais alguns guardas, pois acredita que a carga poderá ser roubada (Off.: Não irei jogar dominação, pois o guarda está sob o efeito deste poder, e ele parece ser o superior da segurança). Dessa forma, apresenta-se como se fosse da inteligência da polícia local, dada a ordem apresentada ao segurança. Ele, então, chama mais alguns seguranças que estão ali perto, e seguem para o destino, o armazém em frente ao Píer 22.

Chegando no armazém, não percebem nada de anormal numa primeira olhada. Algumas câmeras fazem a segurança externa, e há algumas lâmpadas na parte da frente acesas. Do lado esquerdo, olhando de frente, há uma pequena porta, fechada. No centro da parede há uma porta grande, de onde sai os contêineres para serem carregados no navio.

Seguraça: "Bom, aparentemente está tudo normal neste armazém. A porta de acesso e o portão estão devidamente fechados. Além disso, há câmeras de vigilância dentro e fora do galpão. Ficaremos aqui, de vez em quando, olhando para ver o que acontece".

Dizendo isso, o segurança olha para Eric, aguardando que ele diga alguma coisa, dê alguma ordem ou faça algo que possa auxiliá-lo.

Márius / Zimmambê
Zimmambê fala para Sael mandar Tamara ficar de olho. Porém, o carniçal recebe o aviso de que a limusine já saiu, e não sabe para onde foi. No mais, nenhum movimento ocorre no saguão do hotel, ou em frente a ele.

"Marius, você precisa de mais alguma antes de sair?", pergunta Zimmambê ao Gangrel, cortando seu pulso e derramando um pouco de sangue em um copo e entregando para Sael. "Temmuito mais de onde saiu este". Marius recusa (Joga força de vontade).

Ligando para a recepção do hotel, pede um táxi, e, usando suas habilidades em parecer com outra pessoa, vai até o saguão da espelunca, e aguarda o veículo chegar. Assim que o carro chega, seguem rumo ao museu.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum