Expedição Macabra.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Jan 13, 2011 12:13 am

Ficarei no aguardo da próxima postagem. Dentro de uma mala eu não tenho ação!

Minha carniçal gostosa vai dar uma banda pelo hotel, enquanto meu carniçal vai levar as malas (e eu) para o quarto e assim que for possível, vai me reviver.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qui Jan 13, 2011 4:20 am

Isso será fácil comento para Robert!
Assim que o caminhoneiro começa a se alimentar, levanto-me da mesa e dirijo-me para o lado contrário do caminhoneiro, esbarrando-me nele, e naturalmente peço desculpas pelo inconveniente!

Dirijo-me a garçonete e pergunto onde encontra-se o toilet?

No banheiro, me transformo em uma nuvem negra transmorfa e saiu pela janela, quero conhecer melhor o território onde nos encontramos, derrepente, posso me aproveitar de algum adolescente besta e utiliza-lo de isca para lobisomem!!!!




kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Jan 18, 2011 5:30 pm

Eric Lafortune
Eric ouve a voz que vinha de algum lugar dentro da sala, perto de onde as sombras se distorciam, amontoando-se quase no centro da sala. Dá o comando para o guarda (Off.: Não jogarei nada, pois assumirei que ele está sob o seu comando) para que permaneça com os demais guardas, vira-se e diz, com voz perssuasiva (Eric lafortune rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para manipulação 5 + intimidação 4 para persuadir que resultou 7, 6, 1, 5, 10, 5, 9, 9, 4 - Total: 4 Sucessos):

Eric: Seja lá quem diabos forem vocês saibam que eu não saio daqui sem esses artefatos, com vocês ou sem vocês... Vim de muito longe e para ver essa merda toda...

???: "Relaxa, irmão. Não estamos aqui para brigar, muito menos para criar um atrito contigo. Sabemos o motivo de estar aqui, mas não quem te enviou e por que te enviou. Mas, você pode ficar à vontade para pegar os artefatos, ou as múmias, se preferir. Mas isso, infelizmente, não será possível. Não que nós iremos impedí-lo, mas eles não estão aqui".

Nisso, uma figura alta, vestindo roupas negras, cabelos curtos, bem aparados, óculos e uma mochila, parece atrás das sombras, que continuam a se distorcerem.

???: "Não fique assustado. Me chamo Nick, e meus companheiros, que não irão aparecer agora, são Chris, Nito e Sombra. Os artefatos já foram retirados daqui, e nem imagino para onde foram. Fique à vontade para olha. Só os manuscritos, que são muito sensíveis, e uma tábua de pedra com alguns dizeres estão ali, na segunda porta à direita. Bom, já estamos apresentados, então vamos embora. Nossa missão aqui, aparentemente, acabou. O resto, fica para a próxima".

Dizendo isso, Nick se ofusca, e as sombras se desfazem.

Zimmambê
(Off.: O que exatamente a tua Carniçal vai fazer? Vai olhar o que? Procurar o que? E assim que você entra no quarto, ou melhor, o seu carniçal, ele poderá te ressucitar).

Elton Fritei
Elton se levanta, e esbarra "sem querer" no motorista. Aproveitando a distração oferecida, Robert, valendo-se de sua habitual habilidade (Robert rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para destreza 3 + furtividade 2 para derramar algumas gotas de sangue na comida que resultou 7, 9, 4, 7, 5 - Total: 3 Sucessos), derrama algumas gotas de sangue na comida do caminhoneiro, afim de transformá-lo em um carniçal.

Enquanto isso, Elton vai até o banheiro, só para passar o tempo (Kléber, você não se transforma em sombras, mas consegue criar sombras em uma determinada área que obstrui totalmente a luz e até alguns sons, que é o nível 2 de tenebrosidade. A única disciplina, que eu conheço, que permite se transformar em névoa é Metamorfose, no nível 5).

Márius
(Off.: Não postou, e vai ficar com o jogo defasado).
Olhando atentamente para o rapaz à sua frente, Márius pede desculpas pelo inconveniente, pega alguns torcados, cerca de U$50,00, e dá ao garoto, dizendo que tem estes espasmos, e não sabe o que faz neste tempo. Dizendo isso, pede para o rapaz ir embora, e esquecer o que aconteceu.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Jan 18, 2011 6:27 pm

(Realmente, isso só pode ser feito com nivel 5 de tenebrosidade - BIXA) - Tipo derrepente eu podia sem querer conseguir, mas blz...

Após uma longa mijada, volto a me sentar junto de Robert

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Jan 18, 2011 9:54 pm

MInha carniçal vai se familiarizar com o local, entradas, saídas, rotas de fuga dentro do hotel e proximidades, vai identificar os funcionários, conversar com os nativos pra sondar sobre a escavação e coisas do tipo. Reunir o máximo de informações úteis a respéito de onde estamos.
E o mais importante, vai arrumar um rango pra mim.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Qua Jan 19, 2011 7:18 pm

- Entao, muito prazer aos quatro... Eu vou ficar com esses pergaminhos e essas tabuas.

Baixo a arma e me dirijo rapidamente à segunda porta a direita, os pergaminhos irei levar de certeza. Essas tabuas, vamos ver se sao muito grandes, posso tirar umas fotos ao menos. Sem muita conversa, pego o que for possivel e interessante, e registro o que precisar. Depois de tudo pronto dou o fora dali tambem, indo ate o taxi pra procurar um lugar seguro pra contactar Joanne.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Jan 24, 2011 4:27 pm

Elton Fritei
Chegando na Mesa, o motorista já terminara sua refeição, e se prepara para ir embora. Robert dá uma olhada para Elton e dá uma piscada com o olho, mostrando que o intento foi um sucesso. Saíndo para fora, vão direto ao caminhão, e pedem para rumarem para Carthage, na Tunísia, que eles ficarão no interior do baú.

Robert: "Rapaz, isso vai ser quente, muito quente. Vamos tentar aproveitar o máximo da noite, nos revezando na direção. Durante o dia, o motorista tenta dirigir o máximo possível, e a noite nós dois nos revezamos".

Zimmambê
A carniçal dá uma investigada sobre as escavações pelo hotel, e nos arredores. Pega um jornal, com as notícias do dia, mas está na língua Árabe, e não tem conhecimento desta língua. Mesmo assim, pega o jornal, para levar ao seu senhor.

Enquanto isso, o carniçal começa o processo para reviver o Vampiro.

Eric Lafortune
Guardando a arma, Eric resolve ir até a segunda porta, onde o outro Lasombra disse que estavam alguns pergaminhos e as tábuas de pedra. Olhando para os pergaminhos, Eric nota que eles são, apesar de parecerem quase inteiros, muito sensíveis, e terão que ser acondicionados em um recipiente especial para serem transportados. Fazendo uma investigação mais profunda, nota que existe um pequeno papel escrito a lápis, em Alemão, e que representa uma conversa ocorrida por telefone, pois tem um número escrito.

Há também um computador, que está desligado e uma agenda com algumas anotações (todas em Alemão).

As tábuas tem algumas inscrições, que podem ser lidas com certa dificuldade, pois estão quase se apagando e faltando alguns pedaços da parte superior e da parte inferior. Estas inscrições estão em uma língua que Elton, apesar de conhecer Aramaico, não consegue traduzir de imediato. Seria necessário um especialista neste tipo de linguagem para decifrar o que está descrito (Off.: Estarei enviando uma das inscrições da pedra por MP, e as inscrições dos pergaminhos enviarei depois. Agora você não vai tentar traduzir mesmo).

Márius
(Off.: Não postou novamente, e seu personagem será colocado como NPC se não postar mais uma vez que seja).

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição

Mensagem  mario.angioletti em Seg Jan 24, 2011 5:42 pm

Procuro no quarto por Pistas que me mostrem o local da escavação e o que devo procurar la.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Seg Jan 24, 2011 6:39 pm

Tanara, a minha carniçal, é mais esperta que isso... ela procura algum nativo e pede para o cara acompanhar ela para o meu quarto para que ele traduza o texto do jornal para ela.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Jan 24, 2011 7:08 pm

É, acho que não vai dar pra levar essa papelada. Tiro o celular do bolso e começo a tirar fotos de tudo (certifico-me para que as fotos fiquem com boa qualidade para ler depois), quando vejo o bilhete escrito em alemão, a agenda e o computador eu jà os recolho rapidamente. Esses eu vou levar comigo...

Algumas pistas encontradas, agora vou dar o fora daquí. Vou pro taxi que deveria estar me esperando e já envio uma mensagem pra Joanne com as fotos. Agora tenho que encontrar um lugar pra ficar nesse fim de mundo.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qua Jan 26, 2011 10:05 pm

Perfeito Robert, acredito que em pouquissimo tempo estaremos em nosso destino final...

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qui Jan 27, 2011 7:33 pm

Márius
Marius olha pelo quarto todo, à aprocura de alguma pista. Mas não sabe exatamente o que procurar na escavação. Vê alguns livros de arqueologia e de História. Mas nada que ligasse a esta escavação.

Porém, vê um recorte de jornal numa gaveta, dentro de uma pasta. Não consegue entender a língua, pois está em Árabe, mas vê uma pequena foto de uma pessoa no canto esquerdo superior de uma foto maior, do local de uma escavação. Pesquisando melhor na pasta, percebe que vários recortes de jornal tem este mesmo tipo de fotografia, mudando apenas a imagem da pessoa.

Vasculhando toda a pasta, tirando recorte por recorte, Márius vê uma pequena folha com alguns escritos, e um pequeno mapa desenhado à mão. Neste mapa tem um círculo perto de onde parece ser uma pequena montanha, e nesta montanha tem algo que parece ser uma entrada, como uma caverna. Mas não tem nenhuma menção de onde seja, e não tem, também, nenhum mapa no quarto que possa verificar.

Zimmambê
Tanara chama um nativo. Porém, quando eles se voltam para ir para ao Hotel, vê uma limusine escoltada por dois carros passando numa rua próxima ao hotel. Num dos carros, ela vê um dos segurança da festa de Francisco. O comboio está rumando para o leste, na direção de onde se vê vários edifícios altos.

Ela corre para dentro do hotel, e vai direto ao quarto onde vocês estão hospedados. Quando chega, seu companheiro está iniciando o ritual que irá reviver o Vampiro. Na pressa, ela se esquece de chamar o nativo, e não percebe que ele não está junto dela.

Eric Lafortune
Arrumando tudo o que pode, Eric se organiza para dar o fora o quanto antes. Junta o bilhete, o diário, tira algumas fotos das duas tábuas e dos pergaminhos. Certifica-se que tenham ficado com boa qualidade, e então sai da sala. Enquanto está saíndo, ouve o telefone tocar, e olha para um canto da sala. Um aparelho de fax programado para atender automaticamente inicia a recepção de um fax. Neste fax há um texto, em Inglês, com um nome e o que parece ser um endereço: "Navio Oblivion, píer 22. Dia 22 às 18:00hr. Carga seguindo rumo Londres. Conteiner 15623400. 5556-3214".

Hmmm, o que será isso? Eric fica olhando para o recado. O que seria isso? Por via das dúvidas, Eric copia o recado, tomando o cuidade de deixar o fax no próprio aparelho.

Rumando o mais rápido que pode para a limusine que o espera, Eric pede que ele o leve a algum hotel, de preferência um que seja de sua classe. Enquanto se dirige ao hotel, fica pensando no que ocorrera durante sua aventura até aqui.

Elton Fritei
(Off.: Kléber, de todos você é o mais atrasado em chegar à Tunísia. Vou fazer assim, você chegará dentro de 5 postagens. Então, você deverá ficar pensando em algum tipo de diálogo que fará com o Robert, enquanto estão em viajem).
Entrando no baú do caminhão, os dois se alojam dentro de umas caixas. Percebem que estão dentro de um baú frigorífico, que está cheio de produtos perecíveis. Dessa forma, o baú tem que ser refrigerado.

Robert: "Segundo o motorista, iremos demorar de 3 a 4 dias para chegar até a Tunísia. Vamos aguardar então. Se formos durante o dia e a noite, então podemos chegar dentro de 1 ou 2 dias, no máximo".


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qui Jan 27, 2011 8:01 pm

É Robert meu velho, o troço vai demorar um pouquinho...mas temos a eternidade pela frente!

Você me ensinaria alguma disciplina de seu clã que eu não conheço ainda, enquanto estamos fazendo essa viagem? Posso lhe ensinar algo interessante também!!!!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Qui Jan 27, 2011 8:07 pm

Já dentro da limusine eu peço pra chofer:

- Pode me levar para o melhor hotel daquí, já resolvi o que precisava por hoje.

Já enviei via celular tudo que tinha pra Joanne, espero que ela saiba de algo, porque eu nao faço idéia do que são esses artefatos... Quer dizer, até faço idéia, mas não está claro.

Quando chego no hotel faço o check-in de entrada, mas antes de ir pro meu quarto dou uma última orden ao chofer (Hipnotizar: Manipulação + Liderança = 5 + 3):

- Me encontre uma prostituta para hoje a noite e peça para mandar pro meu quarto. Amanhã a noite vou precisar de você aqui, tenho mais coisa pra fazer.

Entrego uma quantia razoável de dólares pra ele e saio.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Jan 27, 2011 11:27 pm

O carniçal que esta conduzindo minha transformação simpesmente manda Tanara ir atraz do comboio. Pegue um taxi, e me avise assim que você encontrar eles.

Assim que estou restabelecido na minha forma normal, eu e meu carniçal saímos do hotel e nos dirigimos na direção de onde Tanara foi.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição

Mensagem  mario.angioletti em Seg Jan 31, 2011 5:08 am

Ligo para o Motorista do Taxi, chamando-o para me buscar no Hotel.
Quando ele chega, mostro a ele o que encontrei, esperando que ele me diga algo de valia sobre o material.
Em seguida lhe questiono se connhece o local (caso conheça peço que me leve ao local).

avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Fev 07, 2011 5:37 pm

Elton Fritei
Robert Olha fixamente para Elton. Acha estranho o pedido, uma vez que estiveram em tantas aventuras, e nunca tinham feito uma solicitação destas.

Robert: "Bom, posso te ensinar um de meus poderes, que é simples e fácil de ser usado. Para nós, que temos algumas particularidades, conversar com animais é ótimo. Eles podem, por exemplo, ir onde não podemos. Podem ser nossos olhos, ouvidos, e por que não, nossos corpos. Se quiser, posso ensinar você a fazer este contato com eles".

(Off.: Se quiser, o Robert irá ensiná-lo os segredos do Animalismo. Por via de jogo, vocês ficarão no caminhão por mais 4 postagens, para poder adiantar um pouco mais. Quando chegarem na Tunísia, você poderá comprar Animalismo, mas com pontos de bônus. Não irei cobrar o descanso diurno para você, pois estão dentro de um baú de caminhão, e não haverá necessidade).

Zimmambê
Tanara sai em direção onde foi o comboio, com um táxi. Chegando próximo de um hotel de luxo, ela percebe que a limusine está parada em frente à entrada, entre dois outros carros. Logo atrás deste combooio, uma outra limusine está chegando. Espionando numa certa distância, Tanara vê um homem alto, magro, não consegue distinguir a idade, mas vê que tem os cabelos negros, saíndo da limusine que recém chegara. Da limusine que já estava estaconada, percebe que estão tirando a bagagem, mas não consegue ver, nem perceber, se Francisco desceu ou não da limusine.

Liga avisando onde está, e fica aguardando.

Zimmambê percebe que o tempo está contra eles agora, pois está quase amanhecendo, e ele precisa tomar todo cuidado, para não virar cinzas de uma vez por todas.

Eric Lafortune
Após enviar a mensagem para Joanne, Eric pede para irem até o melhor hotel da cidade. Chegando no hotel, percebe que existem alguns veículos em frente ao hotel, descarregando a bagagem. Eric dá uma ordem ao motorista, para que ele procure, e traga uma prostituta para ele no quarto do hotel (Eric utiliza seu poder de Hipnotizar para isso, pois não sabe qual será a reação do motorista, nem se ele é Islâmico), entregando um maço de dólares para ele. O motorista somente concorda, pega o dinheiro, e espera enquanto descarregam a bagagem de Eric, que desce, murmura alguma coisa para o carregador, e vai direto ao balcão para fazer pedir seu quarto.

Conseguindo a melhor suíte disponível, Eric fala que um motorista irá trazer uma encomenda, e sobe para o quarto, acompanhado do carregador da bagagem.

Fica esperando no quarto por sua encomenda, enquanto olha em seu Rolex e percebe que falta pouco para o amanhecer.

Márius
Márius sai do quarto, e passa por uma mulher muito linda no corredor, que entra no quarto ao lado do seu. Saíndo do hotel, chama de novo o táxi, mostra a ele alguns papéis, e pergunta se ele conhece o lugar, que é confirmado pelo motorista.

Márius lhe pede que venha no dia seguinte, por volta das 18:30hrs, pois já está tarde, e ele ainda não dormiu. Olhando no relógio, percebe que falta pouco tempo para as 06:00hr da manhã, e sabe que logo irá amanhecer.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

expedition

Mensagem  mario.angioletti em Seg Fev 07, 2011 6:20 pm

Antes de voltar a dormir penso comigo, [Proque me divertir um pouco]
Dou umas batidas a porta da mulher do quarto ao lado, e quando ela abre a porta jogo todo o meu carisma e Aparencia....
- Carisma: +1 +2 = 3
- Aparência: +1 +1 = 2
E mando-lhe uma cantada, -"A noite esta fria, e não consigo dormir, teria alguma coisa QUENTE para me esquentar";

Se ela der uma de dificil, jogo Manipulação e vai ser na marra mesmo....
- Manipulação: +1 +2 = 3

avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elton

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Fev 08, 2011 2:20 am

OFF: Bixa...rs - Eu to até estudando, deveria ganhar bonus para a disciplina...mestre malvado...

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Ter Fev 08, 2011 2:52 am

Ao entrar no quarto, bastante cansado de toda a viagem dou uma olhada no relógio. Droga, já vai amanhecer... Espero que esse chofer saiba onde encontrar uma prostituta por aqui e rápido. Tranco a porta e espero, cada minuto já estou ficando mais cansado. Apago todas as luzes e fico ai tranqüilo pensando o que vou fazer agora.

Quando a puta chegar eu vou precisar botar ela em transe (Hipnotizar: Manipulação + Liderança = 5 + 3, -1 na dificuldade por Rosto Amigável), nunca é fácil pra que eu me alimente já que herdei de minha senhora o seu aperto amaldiçoado.

Ok, silêncio e escuridão...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Fev 08, 2011 9:33 pm

Devido ao adiantado da hora, eu retorno com meu carniçal para o meu quarto no hotel. Enquanto retorno, dou instruções para ele ir visitar o museu onde supostamente estão as múmias e assim que tiver dado uma boa olhada no lugar, ele retorne e aguarde eu acordar, com o café da tarde pronto.

Deixo também instruções para Tanara voltar ao hotel e me passar detalhadamente tudo oque ela viu na rua, sobre meu inimigo e seus capangas.

Quero saber dela principalmente se ele esta sozinho, se veio com a filha, se trouxe carniçais ou são apenas guarda costas. as placas dos carros de seu comboio.

Assim que eu acordar, eu vou me alimentar e depois vou atraz das múmias.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qui Fev 10, 2011 3:40 pm

Elton Fritei
(Off.: Você não disse se vai ou não querer aprender Animalismo. E lembre-se, disciplina de outro Clã tem custo maior, mas pensarei no que posso fazer por você).

Eric Lafortune
Chegando no quarto, Eric primeiro certifica-se de não ser incomodado durante o dia, e também que não haja a possibilidade de ser surpreendido pela luz do sol.

Senta-se na cama, enquanto fica relembrando o que ocorreu nessa noite. De repente, alguém bate à porta.

???: "Senhor, sua encomenda!"

Eric aproxima-se da porta. O dia já raiando começa a fazer efeito em seu corpo sobrenatural. Abre a porta, e manda-a entrar, cuidando para dar a gorjeta para o outro homem.

A prostituta aproxima-se da cama, e olha nos olhos de Eric, perguntando: "Então, o que vai querer?"

Eric olha-a nos olhos, e diz (Eric rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hipnotizar prostituta que resultou 2, 3, 9, 7, 6, 9, 3, 5 - Total: 5 Sucessos): [color=green]Venha cá, minha querida, e sinta o meu corpo". Enquanto isso, começa a tirar a roupa da prostituta, e crava-lhe os dentes no pescoço, tomando o cuidado de não matá-la.

Márius
(Off.: Antes da Tanara sair para o hotel onde está o Francisco, vamos rolar esta ação).
Márius olha para a mulher. Ela é linda, e ele fica parado, quase sem ação, à primeria vista. Fica olhando ela entrar em um quarto ao lado do seu. "Pnsando bem, acho que posso me divertir um pouco antes de sair para a obrigação", pensa Márius.

Indo até a porta do quarto dela, bate e aguarda ela atende.

Mulher: "Pois não, em que posso ajudá-lo?"

Jogando seu Carisma e Empatia na mulher (Márius rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para joga carisma + empatia para seduzir a mulher que resultou 2, 3, 3 - Total: 0 Sucessos)
Márius: "A noite está fria, e não consigo dormir, teria alguma coisa QUENTE para me esquentar."

A mulher olha para o Gangrel, e começa a rir, faz sinal para ele esperar e encosta a porta. Em seguida, aparece com um coberto e entrega para Márius, fechando a porta na cara dele em seguida.

Intrigado, Márius resolve apelar para ignorância, e força a entrada.

Quando abre a porta, vê uma cena dantesca. A mulher, parada próximo à cama, de frente para um homem, e uma criatura, que mais parece um cadáver em avançado estado de putrefação, que olham para ele. A criatura olha-o, e franze o que parece ser suas sombrancelhas.

Zimmambê
Enquanto Tanara explica o que ela viu, seu marido, que está fazendo o ritual para reviver seu mestre, manda-a seguir o comboio de Francisco. Porém, alguém bate na porta, e Tanara vai verificar do que se trata.

Ao abrir a porta, um homem, não muito feio, nem pouco bonito, surge e lhe diz:

Homem: "A noite está fria, e não consigo dormir, teria alguma coisa QUENTE para me esquentar."

Tanara olha para o homem, e não acredita que alguém pensa que uma cantada como essa funcione. Pedindo licença com a mão, Tanara entra no quarto, e sorrindo diz ao seu marido e a seu mestre que tem um engraçadinho na porta pedindo algo para esquentá-lo. Pegando um cobertor, volta à porta e entrega para o homem, fechando a porta em seguida.

Quando volta para receber as instruções novamente, a porta se abre de sopetão, e o omem entra no quarto, e os três ali ficam surpresos pela invasão de privacidade.


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Fev 10, 2011 4:10 pm

No instante que eu escuto a batida na porta eu me ofusco usando A Máscara das Mil Faces (Manipulação + Performance com dificuldade 7). Mesmo que o cara que entrou tenha me visto na minha forma normal, será apenas por breves segundos.

Tanara tem auspicios 1, e com isso ela vai saber que o cara que entrou é um vampiro e vai me alertar.

Tanara, que esta mais próxima da porta, vai empurrar (Força 2 + Potência 1) o cara que entrou no quarto pra cima de mim e quando o cara estiver perto de mim eu vou usar Putrefação (Destreza + Ocultismo, e vou gastar 5 pontos de sangue pra isso). Isso vai fazer com que o cara no mínimo caia no chão.

O meu outro carniçal vai em direção a Tanara para não deixar o cara sair do quarto.

Quando o cara estiver no chão, eu vou fazer o cara virar meu amiguinho, permanentemente, pois vou dar um pouco do meu sangue para ele.

Off: o que aconteceria se um outro vampiro se alimentar de um carniçal meu?


Última edição por Lebs em Qua Fev 16, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição MAcabra....

Mensagem  kleber Vicenzi em Qui Fev 10, 2011 5:55 pm

Então estou aprendendo animalismo com bonus dados pelo fato de estar estudando por tanto tempo...rs

OFF: Eu vou ficar esperando mais 4 turnos pra fazer alguma coisa??? Naum pode dizer que meu caminhão já chegou no destino???


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Dom Fev 13, 2011 7:01 pm

Finalmente algum prazer no final deste dia. Após beber do sangue da ramera, a faço esquecer o episódio, fazendo-a crer que foi mais uma noite qualquer de sua vida de meretrício. (Ordenar Esquecimento, Raciocínio + Lábia = 4 + 3)

Mantendo a hipnose, vou ordenar que ela fique de "guarda" enquanto eu durmo. Se qualquer pessoa aparecer ela deve me acordar, o que será fácil pois tenho sono leve. Deixo-a sentada em um sofá perto da porta, enquanto tranco-me na suíte deste quarto de hotel. Com a pistola debaixo do travesseiro estou pronto pra dormir.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum