Expedição Macabra.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Ter Nov 30, 2010 4:55 pm

Após entrar no carro, ainda estou um pouco desconfiado de tudo. É melhor fazer logo o que foi mandado, preciso ir ao museu onde os artefatos foram enviados...

- Me leve até o Museu de História Antiga da Tunísia, e vá o mais rápido possível.

Assim que o motorista parte pego o celular, vou dar uma ligada para Joane e avisar que já estou a caminho do local indicado, e talvez ela tenha mais alguma informação útil.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Nov 30, 2010 5:41 pm

É aparentemente deve ser isso...Pensativo - Vampiros sempre tem muito a esconder, imagine um vampiro metido a arqueologo

Então ouve a voz de seu amigo, Robert:

Na verdade Robert, aproveitei a deixa para pegar uma carona com vocês, estou tentando desvendar uma situação aqui e assim que souber mais detalhes dela te aviso, ok?

Solicito ao motorista do caminhão que pare no posto mais próximo. "Assim poderei pedir uma carona para algum caminhoneiro que esteja indo para a Tunisia" E se bater aquela fome, posso aproveitar pra fazer uma boquinha no final...


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sex Dez 03, 2010 3:30 pm

Elton Fritei
Após o motorista parar o caminhão, Elton pega seu equipamento, e desce por uma porta lateral do baú. Entre seu equipamento, está uma máquina fotográfica, um livro de arqueologia antiga, um livro da história da Família, escrito em uma língua que poucos humanos conhecem, uma mochila, que tem todo esse equipamento dentro, e um estojo com alguns pincéis.

Quando o caminhão parte, ele escuta uma voz logo atráz dele:

???: "Bom, será um pouco difícil de conseguirmos uma carona para a Tunísia agora, nessa hora da noite. Então acho melhor nós nos apressarmos, antes que o dia possa começar. Além do mais, dizem que aqui tem pode ter lobisomens. E eu não quero ficar aqui para provar isso".

Ao se virar, meio assustado, vê que Robert havia saído pela outra porta do baú, e estava com uma mochila às costas, um tubo onde se guarda mapas pendurado no lado, um cinturão com duas pistolas na cintura, e um cantil do outro lado do tubo.

Robert: "Não pensou que iria sozinho nesta sua empreitada, né? Você me deve algumas explicações, e eu vou querer todas elas, enquanto nós nos dirigimos para lá. Afinal, você não conseguiria se achar nem mesmo entre a sua própria sombra. Vamos indo".

(OFF.: Kléber, como você não havia dito que ele era humano, eu resolvi colocar ele como um vampiro. Estarei colocando ele como membro do clã malkaviano ou brujah, ainda não decidi. Mas estarei passando qual o clã na próxima postagem).

Zimammbê
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem. Só para facilitar a tua ação aqui, coloque apenas os principais atributos, como os sociais, e algumas habilidades que julgar que realmente são necessárias na ficha da carniçal. Não precisa criar uma ficha completa para isso. O principal é como você vai agir, e não ela).

Eric Lafortune
Chegando no museu, Eric ordena que o motorista o aguarde em uma rua próxima, que fica fácil a observação da entrada do museu. As portas estão fechadas, mas tem dois guardas na entrada, conversando. Ao se aproximar, um dos guardas lhe aborda.

Guarda 1: "Desculpe, senhor, mas o museu está fechado neste momento. Solicitamos que o senhor retorne amanhã. O horário de funcionamento é das 08:30 às 18:00hrs. Tenha uma boa noite".

Enquanto isso, o 2° guarda fica olhando, do lado do 1°, com expressão amigável. Ambos possuem apenas um revólver, um cacetete e um tubo de spray na cintura.

Marius
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Sex Dez 03, 2010 6:12 pm

Bem Robert, estava fuçando na net e descobri sobre essa escavação na Tunisia e sobre os itens encontrados lá, pelo menos o que vazou na net, imagino que tenha mais coisas envolvidas nessa trama...

E porque você está envolvido nela? Alguém lhe contatou e pediu que viesse? E por que você viria comigo? Você está me escondendo algo?

Tento descobrir se ele esta falando a verdade, em suas respostas, tom de voz, olhar...etc

(OFF.: Sem problemas Jaco, estava pensando exatamente dessa forma, logo depois que o "Robert" atendeu o telefone e disse que estava indo pro Egito...rs


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Sex Dez 03, 2010 11:59 pm

Depois de ouvir pacientemente o comentário de um dos guardas do local (guarda 1), encaro ele nos olhos e ordeno:

- Fique PARADO aí senhor.

Em seguida, rapidamente olho para o segundo guarda e ordeno:

- E você, DURMA...

Antes de qualquer outra ação, agora vou precisar jogar Manipulação + Intimidação (5+4) duas vezes, contra a força de vontade deles, pra realizar a disciplina de nível 1, O Comando.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Dez 06, 2010 2:46 pm

Elton Fritei
Elton olha, meio sem entender nada o que está acontecendo, então relata o motivo de ter aceito vir junto. Ao ser questionado do motivo de estar vindo junto, ele lhe diz.

Robert: "Você sabe, tresentos anos nessas andanças, e eu não consigo me acostumar a ficar muito tempo em um lugar único. Prefiro as andanças que minha família faz. Afinal, não somos conhecidos como Nômades à toa. Além do mais, pelo que me lembre, você não conhece as línguas antigas, e precisará, mais uma vez, da minha astúcia e minha habilidade em decifrar os códigos antigos. Mas fala a verdade, somos ou não uma ótima dupla?"

Pela maneira como Robert fala, Elton não consegue perceber nenhuma alteração na entonação da voz, não percebendo se ele está falando a verdade, se está mentindo, se sabe de alguma ou não. Tudo o que percebe, é que muitas coisas já ocorreram em suas andanças pelo mundo, com aventuras das mais estranhas possíveis.

Enquanto falam, um caminhão fechado chega no posto, uns 150 metros de onde estão conversando. Pela placa, não conseguem decifrar de onde seria o caminhão, mas como estão no meio do deserto...

Robert: "Você quer pedir carona para ele, ou prefere que andemos como clandestinos? Podemos fazer o jeito fácil, ou do jeito moleza. O que acha?"

Eric Lafortune

Olhando profundamente nos olhos do guarda que o abordara, Eric lhe ordena:

Eric: "Fique PARADO aí senhor". (Eric rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Intimidação 4, para controlar guarda do museu. Resultado: 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 9 - Total: 6 sucessos)

O guarda fica como se estivesse petrificado, não conseguindo mexer um músculo sequer. Fica parecendo uma estátua viva. O segundo guarda, vendo aquilo, acha graça, e então lança um olhar, como se tivesse ouvido uma piada:

Guarda: "Muito engraçado, senhor, mas tem que sair daqui agora. O museu está fechado, e somente reabrirá amanhã pela manhã", diz olhando para Eric.

Eric olha para o segundo guarda, que está mais a esquerda dele, e dá o comando:

Eric: "Durma". Eric rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Intimidação 4, para controlar 2° guarda do museu. Resultado: 6, 5, 3, 7, 5, 3, 6, 8, 5 - Total: 4 sucessos

Imediatamente, o guarda vira os olhos, e cai ao chão, como se estivesse desmaiando.

Zimammbê
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).

Marius
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Dez 06, 2010 5:04 pm

- Idiotas... Eu adoro fazer isso.

Sem perder tempo, volta seu olhar novamente para o guarda congelado. Terei de usar a criatividade agora...

Pego as armas de ambos, e coloco-as na cintura, o spray eu guardo nos bolsos de meu terno.

Gasto um ponto de sangue, para ativar a disciplina de Tenebrosidade, Jogo de Sombras de nível 1. Crio uma silhueta negra ao meu redor para aumentar minha intimidação.

Dos meus poros por meio de um estranho suor e de meus olhos, o guarda consegue ver que começa a sair algumas gotas de sangue. Esse sangue parece evaporar e tomar forma ao meu redor, criando um manto de sombras, tão negro e aterrorizante quanto as profundezas de um túmulo.

Em seguida uso a habilidade de nível 2 de Dominção, Hipnotizar. Dou uma ordem para o guarda 1 realizar.

- Você vai abrir para mim, eu irei entrar junto com você, e carregue esse outro imbecíl pra dentro.

Role os dados mestre!


Última edição por lhiwaya em Seg Dez 06, 2010 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Digitei coisa errada.)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Seg Dez 06, 2010 6:22 pm

Elton: Realmente sempre formamos uma boa dupla, mas ve se não me rouba novamente...(Elton está fazendo referencia a um antigo papiro roubado por Robert de Elton em um de seus encontros)

Opa acho que nossa carona chegou, com certeza criaríamos uma certa desconfiança no motorista, dois homens pedindo carona no meio do nada...acho melhor utilizarmos o jeito moleza ....

Já dentro do caminhão Elton se controla para não dizer a Robert sobre seu fascinio por Lobisomens, até hoje nunca encontrei nenhum, mas seria realmente interessante, ele pensa.

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Dez 07, 2010 4:12 pm

Quando vejo que meu inimigo se afastou dos demais para atender o telefone, começo a me dirigir com minha carniçal para perto dele, de maneira discreta. Talvez eu ou ela consigamos ouvir alguma coisa. Por garantia, quando eu chego mais perto eu me ofusco.

Off: Vendo que a festa é só de vampiros, tento identificar também se decubro ali, quais os clãs que estão frequentando a festa. Qual o clã do caboclo e principalmente, quem é a filha do cara.

----------------------------------------------------------
(Ficha da lacaia)

Nome: Tanara

(físicos - 4)

Força: 1+1=2
Destreza: 1+2=3
Vigor: 1+1=2

(Sociais - 6)

Carisma: 1+2=3
Manipulação: 1+1=2
Aparência: 1+3=4

(mentais - 3)
Percepção:1+2=3
Inteligência:1+1=2
Raciocínio:1+0=1

Disciplinas:
Potência=1
Auspícios=2

Qualidades e Defeitos:
Sentidos aguçados

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

expedition

Mensagem  mario.angioletti em Ter Dez 07, 2010 5:43 pm

Falo ao motorista sobre meu amigo....
Tento parecer uma pessoa amigavel, simpática, e me apresento como um explorador sedento por novas descobertas, questionando sempre sobre a região, e o que podemos encontrar de Novo..

"Se este gordinho não tiver nenhuma informação, pelo menos servira como refeição.... Ja comi coisas piores....".
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qui Dez 09, 2010 3:07 pm

Eric Lafortune
(Off.: Não precisa rodar nada... Depois de ler o tópico, até eu fiquei com medo).

Olhando, sem acreditar no que vê, aquela cena horrenda, o guarda começa a suar frio. Boquiaberto, ele pega seu companheiro, sem saber o por quê está fazendo isso, nem como consegue levantá-lo, afinal, seu amigo é bem mais pesado que ele.

Chegando até a porta da frente, pega o molho de chaves, bastante trêmulo, e abre a porta, deixando Eric passar à sua frente, e coloca o segundo guarda em uma poltrona que tem no hall de entrada.

Volta a olhar para Eric, bastante assuntado, e suando frio. Tenta falar alguma coisa, mas suas palavras parecem congeladas como seu corpo todo. Ver aquele homem, envolto em uma espécie de armadura de sombras, não é algo admirável de ver.

Quando Eric vira-se para o grande salão, percebe que há mais guardas, alguns no centro, outros na direita e na esquerda. O Museu possui dois andares, e no andar de cima, que mais parece uma galeria, tem uma passarela unindo o lado esquerdo e o direito. De onde está, percebe algumas portas, ao longo do salão principal.


Elton Fritei
Robert: "Bom, se você está falando daquele papiro antigo, eu te dei uma cópia traduzida, em latim, é claro, mas era fiel. Além disso, ele não valia nada para você. Nós somente conseguimos uma pista importantíssima para chegar até o fragmento do livro de Ercyies. Você é que não estava à disposição para irmos lá, dar uma olhada. Sinceramente, não sei por que ficou fora do mundo por tanto tempo", disse Robert.

Robert vê o caminhão parar, e sair um homem de estatura mediana. "Isso vai ser muito fácil", pensa ele.

Robert: "Tudo bem, deixe comigo. Afinal, eu tenho muitas habilidades que até você desconhece. Apenas faça uma cara de dor, de quem está triste, e tudo ficará simples como respirar... pelo menos para ele.", fala enquanto caminha em direção ao motorista.

Chegando perto do homem, fala gesticulando para ele (Robert rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Carisma 3 + Empatia 1 para transe no motorista. Resultado: 7, 6, 4, 8. Total: 3 sucessos), e apontando para o caminhão. Aponta para Elton, e faz sinal para a parte de tráz do caminhão. O homem aponta para o interior da loja, e diz algo que Elton não ouve direito, e sinaliza com a cabeça. Elton, que está do lado, apenas olha, sem entender direito o que aconteceu.

Robert: "Disse a ele que precisaria ir até a Tunísia, pois você perdeu a esposa em um acidente, e está sem dinheiro. Eu sou se cunhado, fomos assaltados, ficando sem dinheiro. Disse a ele que podemos ir na parte de trás do caminhão sem problema nenhum, e se ele pudesse ir rápido, pois minha irmã será cremada amanhã ao anoitecer, na cidade de Lorzot. Ainda teremos que atravessar a Líbia, mas até lá podemos pensar em algo do tipo, transformá-lo em carniçal, ou então matá-lo, e roubar o caminhão. O que acha?"

Robert olha para Elton, e fica esperando a resposta, a alternativa "A" ou a "B".

Zimammbê
Ofuscando-se em um canto da sala, onde não chamaria a atenção, Zimammbê olha para os convidados, tentando descobrir a que clã exatamente Francisco pertenceria, e os demais convidados. Pode notar, sem muito esforço, que haviam uns 3 Brujah sentados ao redor de uma mesa, pela maneira como eles se comportavam; 7 Toreadores, que estavam olhando o luxo do ambiente, e as esculturas e quadros na parede, apontando, de forma discreta, para uma ou outra tapeçaria; alguns membros que não conseguia destacar direito, mas poderiam ser Ventrue ou Tremere, devido ao traje de gala que vestiam.

No centro de uma grande mesa, toda decorada com flores e fina seda, havia uma cadeira alta, e ao lado desta uma garota, de uns 25 anos, estava sentada. Podia ver, pelo seu explendor, que não era uma convidada qualquer. Esta é a mesma moça que estava numa foto, junto com o Francisco. Mas pelos trajes que vestia, ou seria Ventrue, Toreador, ou algum outro Clã, que perteceria à nobreza ou alguém muito, mas muito rico.

Um pouco mais adiante de onde está, Zimammbê percebe a porta por onde Francisco entrara segundos antes. Ainda está entreaberta.

Marius
"Então Abda´el me indicou, hein. Entendo. Bom, neste caso tudo muda de figura. Você está em alguma missão especial para ele aqui? Não o tenho visto muito nas últimas semanas. Segundo ele, tinha um serviço para fazer não sei onde, e não me contou nada sobre isso. O senhor ficará no mesmo hotel que ele ficava antes? Ou tem alguma preferência por um hotel em especial?", falava Hassan, enquanto dirigia.

Parou em frente a um hotel, de dois andares. O hotel é parecido com os que são vistos nos filmes sobre o mundo Árabe, com uma porta não muito grande na frente, duas sacadas na parte de cima e duas janelas grandes no andar térreo. "Não é luxuoso, mas tem o conforto que o senhor precisa. Estarei no ponto de táxi, e se precisar, basta me ligar." dizia entregando um cartão para Marius. "Só uma pergunta, o Senhor Abda´el não mandou nada para mim? Estranho que ele não tenha dito nada para mim sobre o senhor. Se está em uma missão dele, então preciso das informações que são necessárias para ajudá-lo".

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição.

Mensagem  mario.angioletti em Qui Dez 09, 2010 3:37 pm

Falo ao homem baixinho a minha frente...
[Abda´el me passou apenas este carão seu ...{Entrego o cartão a ele}...e me disse que vc me levaria ao lugar certo....
Alias, nos ultimos dias em que Abda´el esteve aqui, onde vcs foram..??]

avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Sex Dez 10, 2010 2:30 pm

me aproximo da minha carniçal.

"Minha querida, vc não gostaria de conhecer nossa anfitriã? Seria muito bom que vcs se tornassem amigas. Tenho outros assuntos a tratar aqui e será melhor que eu vá sozinho."

Discretamente me dirijo a porta que ficou aberta, pensando com meus botões...

"O que pode ser tão importante para ele deixar a cria dele ali sozinha...Não que alguem fosse louco o suficiente para tenta alguma coisa com ela aqui dentro, mas vai saber...

Bom, a porta esta aberta. vou aproveitar a oportunidade... e em último caso, se eu for surpreendido, eu ainda posso me divertir um pouco...

Quando eu sair daqui vou ter que trocar umas palavras com o nosfe... Retribuir o favor... Apesar que acredito que ele ja deve saber muito mais doque ele me falou."


Off: Depois da festa vou para casa e vou ligar para o disque nosferato denovo, passar pra ele oque eu ouvi e ví na casa. certamente ele vai querer saber.

Nosfe querido... tem alguma coisa feia (desculpe o trocadilho) acontecendo... precisamos saber o que.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Sab Dez 11, 2010 4:42 am

Finalmente entrei nesse museuzinho, reflito rapidamente. Ao observar o interior percebo que vou ter mais problemas com esses guardas do recinto. Espalho meu manto de sombras para as paredes, fazendo com que elas deslizem pelo chão e se acomodem onde estiver mais escuro. Volto me novamente aos guardas parados ali ao meu lado.

Para o primeiro guarda, vou utilizar a disciplina de Dominação, Ordenar Esquecimento de nível 3 (Raciocínio + Lábia = 4 + 3). Vou ter que jogar um Hipnotizar também, para implantar uma sugestão na mente dele (Manipulação + Liderança = 5 + 3)

Vou arrancar das memórias dele tudo que ele souber sobre esses novos artefatos do museu. Perguntas como: "Onde estão os artefatos encontrados?"; "Quem é o responsável?"; "Quantas pessoas estão guardando?".

Após ter essas resposta eu faço ele esquecer tudo que viu: "Você recebeu ordens de seu superior nesta noite de que poderia ir pra casa pois outros guardas iriam assumir seu posto. Tudo que você mais quer é ir até sua casa e dormir nessa folga oportuna. Se despediu de seu colega e foi andando para sua residência sem falar com ninguem."

Ao segundo guarda, eu ordeno para que ele acorde e fique parado na entrada (se ainda precisar jogue Manipulação + Intimidação = 5 + 4). Também vou usar Hipnotizar (Manipulação + Liderança = 5 + 3) para que ele cumpra uma tarefa: "Você vai ficar ali fora. Não obedecerá ordens de mais ninguem a não ser as minhas. Se alguém diferente de mim se aproximar da entrada você deve meter um tiro na cabeça."

Rolem os dados! Tem coisa pra Car#$%@ pra fazer.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Dez 13, 2010 3:37 pm

Marius
Pegando o cartão, ele estranha a princípio, pois não havia muitas instruções sobre o que deveria fazer. Porém, aquele cartão era a chave de que poderia confiar em quem o portava. Assumindo que não se tratava de um engôdo, Hassan fala.

Hassan: "Bom, aqui ele passou uns quatro meses atrás, mas não me contou muita coisa. Ele ficou por 30 dias, e até onde eu sei, ele estava bisbilhotando na escação que está ocorrendo próximo de La Marsa. Eu fui com ele umas três ou quatro vezes apenas, e sei que ele tem um interesse enorme por esta escavação, pois até ajudou uma equipe. E pelo que percebi, ele fez um pequeno mapa do local, e troxe uma adaga junto com ele. Isso é o que sei. A propósito, ele ficava no quarto 206, subsolo, deste hotel. Talvez ele tenha deixado algo no quarto".

Hassan olha para Marius, aguardando alguma ordem em especial. Se ele está afim que ir até a escavação, ir até o hotel, ou o que.


Elton Fritei
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).


Zimammbê
Após dar as ordens para sua acompanhante, passa pela porta onde Francisco havia entrado. Caminha uns 10 metros, e vê uma porta aberta, com dois seguranças em cada lado, e uma voz, que ele reconhece, saíndo de dentro.

Francisco:
"- ...então é verdade que foram encontrados?"
"- Sim, eu sei o quanto é importante."
"- Ok, não mandarei ninguém. Podem ficar tranquilos."
"- Estarei partindo no final da noite. Irei pessoalmente para lá."
"- Sim senhor, não medirei esforços."
"- Estarei pronto dentro de aproximadamente 4 horas."
"- Perfeitamente. Tenham uma boa noite, e manterei-os a par de toda a operação."


Após dizer isso, fica meditando por aproximadamente 2 minutos. Pega o telefone, disca alguns números, e fala:

Francisco: "Comandante, precisamos partir antes do final da noite. Prepare os 4 sacorfágos, uma equipe com mais ou menos 10 pessoas, a mais confiáveis, e todo o equipamento necessário para recuperarmos o foi encontrado no nosso destino. Iremos para a Tunísia dentro de umas 5 horas, mais ou menos."

Desliga o telefone, dá uma arrumada na gravata, chama os dois seguranças, e diz para eles:

Francisco: "Mandem preparar minha mala, se arrumem. Vamos para a Tunísia, mais precisamente próximo de onde era a Mítica Cartago. Saiam de mansinho, estarei me despedindo dos convidados, e irei com vocês dentro de umas duas horas, mais ou menos. Me esperem na porta dos fundos, com o carro já preparado. Não temos muito tempo para partir."


Eric Lafortune
Eric ordena às sombras que se ocultem onde houver alguma escuridão, e olha elas deslizarem para as sobras. Olhando nos olhos do guarda, Eric pergunta para ele:

Eric: "Onde estão os artefatos encontrados?"

Guarda 1: "Somente sabemos que trouxeram algumas coisas para cá, e puseram no depósito, que fica no subsolo."

Eric: "Quem é o responsável?"

Guarda 1: "Não temos contato com eles, mas parece que são dois professores, um Alemão e outro Inglês."

Eric: "Quantas pessoas estão guardando?"

Guarda 1: "Não sei quantos, mas devem ter dois ou três seguranças nossos nas escadas, e lá embaixo deve ter uns três seguranças deles."

Após receber o que precisa, Eric dá o comando para que o guarda esqueça que tenha visto ele aqui (Eric rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Raciocínio 4 + Lábia 3, para ordenar esquecimento no Guarda 1. Total: 9, 9, 6, 10, 8, 7, 9. Resultado: 7 sucessos). O guarda olha para ele, com um olhar estranho, como se estivesse em transe. Eric, então, aproveita para sugerir que ele tire uma folga do trabalho (Eric rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Liderança 3 para implantar sugestão no Guarda 1. Total: 10, 9, 7, 1, 9, 8, 10, 2. Resultado: 5 sucessos). O guarda levanta-se vagarosamente, e caminha na direção da porta de entrada, saíndo, e indo embora.

Virando-se para o outro guarda, Eric ordena que ele acorde e lhe ordena para fica de guarda na entrada do museu (Eric rolou 9 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Intimidação 4 para ordenar o Guarda a guardar a entrada do museu. Resultado: 4, 3, 1, 5, 3, 2, 4, 6, 3. Total: Falha). O Homem à sua frente fica parado, sem nenhuma reação, como se fosse uma estátua. Eric, então, lhe ordena novamente (aqui a dificuldade irá aumentar de 6 para 7) (Eric rolou 9 dados, com dificuldade 7, para Manipulação 5 + Intimidação 4 para rdenar o Guarda a guardar a entrada do museu. Total: 5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7, 4. Resultado: 1 sucesso), e lhe ordena, também, que caso alguém tente entrar no prédio pela porta da frente, é para atirar sem questionar nada, pois ele somente obedecerá suas ordens (Eric rolou 8 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Liderança 3 para que o guarda obedeça sua ordem. Total: 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9, 1. Resultado: 6 sucessos). O homem sai pela porta, empunhando sua arma, e fecha a porta logo que sai.

Olhando para o interior do museu novamente, Eric percebe que os seguranças estão espallhados pelo local, e que o interior do museu, neste horário, não todo iluminado. Ao passar pelo hall de entrada, que é bem pouco iluminado, Eric percebe que existe uma câmera de segurança, apontando para o interior, e que nas laterais não tem muita iluminação. O segurança mais próximo está uns 40 metros mais à frente, e parece estar despreocupado da vida.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Dez 13, 2010 4:56 pm

Penso comigo mesmo, esse dorminhoco foi mais difícil de dominar... Inferno... Mas valeu a pena, tenho mais informações preciosas agora. Só não tenho certeza se vou conseguir progredir sozinho aqui neste museu, mas vamos ver até onde eu consigo chegar...

Observando o local vejo uma camêra no teto (rsrs), mais uma vantagem de ser um LaSombra... Essas camêras que se fodam. Faço jogo de sombras para deixar o caminho por onde eu andar mais escuro, a fim de aumentar minha furtividade.

Agora vou ter que apelar para minhas qualidades, tenho duas importantes: Líder nato, que vai me dar 2 dados extras para ações que empreguem Liderança (como Hipnotizar, nível 2 de dominação); e Rosto amigável, menos -1 em testes sociais (tudo de Dominação), as pessoas ficam mais a vontade em conversar comigo por porque pareço ser alguém conhecido deles.

Vou me aproximar até onde for possível deste primeiro guarda que avistei. Fico olhando para todos os lados para ver se há mais alguém além dele. Vou me aproximando, quero que ele me veja, mas só quando eu já estiver próximo dele (uns 4 metros).

Quando ele me vê eu falo pra ele (Comandar Mentes Fracas: Manipulação + Intimidação (5+4, Dif. -1, rosto amigável)):
- Boa noite, pode ficar CALMO.

Continuo a falar, mas agora usando Hipnotizar (Manipulação + Liderança = 5 + 3, +2 líder nato), preciso dominá-lo e tirar mais algumas informações dele.
- Preciso que alguém me leve até o sub-solo, já conversei com os guardas da entrada. Sou Isak, curador do museo ressurgimento italiano, fui chamado para ajudar nos estudos com os novos artefatos. A propósito, qual seu nome? Você deve ter sido avisado da minha chegada... Vim o mais rápido possível...

Vou convencê-lo do necessário, de quê eu sou inofencivo, um curador de museo e pesquisador, e que ele já sabia que eu iria chegar e estava me esperando.

Penso comigo, será que vai dar certo? Vou precisar de uns guarda costas imbecis pra descer até lá, quem será que esta guardando a final... Estou preocupado.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Opa...

Mensagem  mario.angioletti em Ter Dez 14, 2010 4:44 am

-Me deixe no Hotel e Volte para me buscar em Uma Hora..[Ordena Marius ao Motorista].
Ao chegar no Hotel Marius se dirige a recepção e pede pelo quarto citado....Com a intensão de se hospedar no mesmo, e procurar pistas que possam lhe ajudar.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sex Dez 17, 2010 8:08 pm

Eric Lafortune
Com o auxílio das sombras, Eric caminha lentamente na direção de um dos guardas, que está vindo em sua direção (sem preceber que ele está aí). Quando está relativamente perto, o guarda olha para Eric, faz uma cara de espanto, e abre a boca para falar. Porém, é interrompido por Eric, que fala para ele (Eric rolou 9 dados, com dificuldade 5, para Manipulação 5 + Intimidação 4, para comandar a mente do segurança. Resultado: 3, 2, 10, 3, 2, 10, 3, 4, 1. Total: 1 sucesso)

Eric: "Boa noite, pode ficar CALMO."

O segurança, um homem com altura mediana, cerca de 1,78m, estatura atlética, pele clara e aparência de ser Europeu, encara Eric, e com um sorriso fala:
"Boa noite, e como não poderia ficar calmo? O senhor deseja alguma coisa?", diz para Eric, em um tom de simpatia.

Eric resolve fazer um breve interrogatório (Eric rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Liderança 3, com bônus de +2 por ser Líder Nato, para hipnotizar segurança. Resultado: 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 8, 8. Total: 7 sucessos), e começa a conversar com o Segurança:

- Preciso que alguém me leve até o sub-solo, já conversei com os guardas da entrada. Sou Isak, curador do museo ressurgimento italiano, fui chamado para ajudar nos estudos com os novos artefatos. A propósito, qual seu nome? Você deve ter sido avisado da minha chegada... Vim o mais rápido possível...

Segurança: "Meu nome é Antônio, Senhor Isak. Então o senhor chegou. Era esperado...", diz caminhando na direção de um corredor, do lado oposto e olhando umas folhas que possuia nas mãos.

Inconscientemente, Antônio começa a falar enquando acompanha Eric.
Antônio: "Sabe, senhor, desculpe pela intromissão, mas me interesso muito por Arqueologia. Por isso estou trabalhando aqui no museu." fala, apontando para uma grande porta. "Se eu pudesse, iria estudar os artefatos. Por aqui senhor. Ontem a noite teve algumas pessoas que encontrei, e questionaram sobre estes artefatos. Bom, em todo o caso, são 4 seguranças guardando a entrada principal do depósito, com 5 Câmeras de vigilância nos corredores, e duas dentro do depósito. As duas múmias estão nas salas do lado esquerdo, e os artefatos estão na sala em frente. Só estranho não ter ninguém lá estudando agora.".

Eric vê, então, um corredor bem largo pouco iluminado, e aos fundos, cerca de 15 metros à frente, uma grande porta. Percebe que tem 4 volumes no chão, mas pela distância não consegue perceber direito o que é.

Antônio: "Epa, tem algo errado aqui.", fala correndo na direção da porta.



Marius
Marius resolve sair do táxi, e ir para o hotel. Ao descer, Hassam fala:

[color=green]Hassam: "Se precisar de alguma coisa, é só me ligar. Você tem o meu cartão. Me chame, que eu virei imediatamente. Até mais", fala e sai correndo com o Táxi.

Ao chega no hotel, pede o mesmo quarto em que Abda´el sempre se hospeda. O atendente o olha, pega uma cheve, e chama um ajudante.

Atendente: "Leve o senhor Marius até o quarto 14. Se certifique de que está preparado para ele", diz entregando as chaves para o ajudante.

Para chegar ao quarto, descem dois lances de escadas, caminham por um pequeno corredor com 4 portas, fracamente iluminado. Ao chegar no quarto, Marius dá a gorjeta ao ajudante, e quando ele sai, dá uma boa olhada ao redor. Vê uma estante com alguns livros, uma televisão velha, uma cama, uma escrivaninha com alguns papéis e uma luminária de mesa em cima, um guarda roupas e uma cama, que parece ser bem acochegante. Ao lado da cama há um frigobar.



_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sex Dez 17, 2010 8:08 pm

Eric Lafortune
Com o auxílio das sombras, Eric caminha lentamente na direção de um dos guardas, que está vindo em sua direção (sem preceber que ele está aí). Quando está relativamente perto, o guarda olha para Eric, faz uma cara de espanto, e abre a boca para falar. Porém, é interrompido por Eric, que fala para ele (Eric rolou 9 dados, com dificuldade 5, para Manipulação 5 + Intimidação 4, para comandar a mente do segurança. Resultado: 3, 2, 10, 3, 2, 10, 3, 4, 1. Total: 1 sucesso)

Eric: "Boa noite, pode ficar CALMO."

O segurança, um homem com altura mediana, cerca de 1,78m, estatura atlética, pele clara e aparência de ser Europeu, encara Eric, e com um sorriso fala:
"Boa noite, e como não poderia ficar calmo? O senhor deseja alguma coisa?", diz para Eric, em um tom de simpatia.

Eric resolve fazer um breve interrogatório (Eric rolou 10 dados, com dificuldade 6, para Manipulação 5 + Liderança 3, com bônus de +2 por ser Líder Nato, para hipnotizar segurança. Resultado: 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 8, 8. Total: 7 sucessos), e começa a conversar com o Segurança:

- Preciso que alguém me leve até o sub-solo, já conversei com os guardas da entrada. Sou Isak, curador do museo ressurgimento italiano, fui chamado para ajudar nos estudos com os novos artefatos. A propósito, qual seu nome? Você deve ter sido avisado da minha chegada... Vim o mais rápido possível...

Segurança: "Meu nome é Antônio, Senhor Isak. Então o senhor chegou. Era esperado...", diz caminhando na direção de um corredor, do lado oposto e olhando umas folhas que possuia nas mãos.

Inconscientemente, Antônio começa a falar enquando acompanha Eric.
Antônio: "Sabe, senhor, desculpe pela intromissão, mas me interesso muito por Arqueologia. Por isso estou trabalhando aqui no museu." fala, apontando para uma grande porta. "Se eu pudesse, iria estudar os artefatos. Por aqui senhor. Ontem a noite teve algumas pessoas que encontrei, e questionaram sobre estes artefatos. Bom, em todo o caso, são 4 seguranças guardando a entrada principal do depósito, com 5 Câmeras de vigilância nos corredores, e duas dentro do depósito. As duas múmias estão nas salas do lado esquerdo, e os artefatos estão na sala em frente. Só estranho não ter ninguém lá estudando agora.".

Eric vê, então, um corredor bem largo pouco iluminado, e aos fundos, cerca de 15 metros à frente, uma grande porta. Percebe que tem 4 volumes no chão, mas pela distância não consegue perceber direito o que é.

Antônio: "Epa, tem algo errado aqui.", fala correndo na direção da porta.



Marius
Marius resolve sair do táxi, e ir para o hotel. Ao descer, Hassam fala:

[color=green]Hassam: "Se precisar de alguma coisa, é só me ligar. Você tem o meu cartão. Me chame, que eu virei imediatamente. Até mais", fala e sai correndo com o Táxi.

Ao chega no hotel, pede o mesmo quarto em que Abda´el sempre se hospeda. O atendente o olha, pega uma cheve, e chama um ajudante.

Atendente: "Leve o senhor Marius até o quarto 14. Se certifique de que está preparado para ele", diz entregando as chaves para o ajudante.

Para chegar ao quarto, descem dois lances de escadas, caminham por um pequeno corredor com 4 portas, fracamente iluminado. Ao chegar no quarto, Marius dá a gorjeta ao ajudante, e quando ele sai, dá uma boa olhada ao redor. Vê uma estante com alguns livros, uma televisão velha, uma cama, uma escrivaninha com alguns papéis e uma luminária de mesa em cima, um guarda roupas e uma cama, que parece ser bem acochegante. Ao lado da cama há um frigobar.



_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Sex Dez 17, 2010 9:33 pm

- Ótimo, parece que alguém chegou antes de mim. Merda...

Saco a arma que peguei de um dos guardas na entrada, vou em direção da porta, mas deixo que o guarda Antônio (off: brazuca na Tunísia, boa ^^) vá na frente. Vou andando até entrar na sala, posso ter chego tarde demais ou nem tanto... Puta que pariu, seja lá o que aconteceu já derrubaram quatro guardas... Engatilho a arma e vou.

Faço com que as minhas sombras voltem a me ofuscar o quanto for possível.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Expedição.

Mensagem  mario.angioletti em Dom Dez 19, 2010 7:01 pm

Após dar gorjeta ao Ajudante, antes que ele pudesse colocar os pés no Corredor, dou um salto a sua frente [Utilizando DESTREZA 5 + Esportes 2] (Joga ai que isso é facil..heheh)...Agarro-lhe pelo pescoço....e com todo o carinho que posso ter, atiro-lhe no canto do quarto.
Utilizando minha INTIMIDAÇÃO Tento arrancar alguma informação dele.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Dez 21, 2010 8:20 pm

Ocupado meu amigo, ocupado - Elton, responde a Robert que perguntou anteriormente sobre a questão de estar desaparecido por algum tempoNaturamente Elton não fala nada sobre a suas últimas conquistas (uma garra de garou e sua habilidade em falar com os mortos)

Acredito que um Carniçal realmente viria bem a calhar para nós, pois a viagem será longa e talvez não cheguemos antes do raiar do dia...

Soube que a região onde nos encontramos atualmente é dominada por uma espécie de lobisomem, você sabe algo sobre isso? Já lutou com algum? Dizem que eles sentem o cheiro de um vampiro de longe...

Olho em minha bolsa pra ver se minha garra ainda está lá, mas antes crio uma sombra dentro para que apenas eu consiga enxergar seu conteúdo!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Dez 23, 2010 8:38 pm

Vou ordenar que meus lacaios viagem para a Tunisia, e se dirijam para o mais perto possível de onde as múnias e meu inimigo estiver. Para eu ir junto, eu me transformo em cinzas para que eu possa ser colocado dentro de uma urna (um jarro, se preferir).
Depois disso, quando tiver tudo seguro, meus lacaio irão me acordar e eu irei atraz das múmias.
Com o poder de necromandia 1 (percepção + ocultismo) eu vou tentar descobrir oque aconteceu no momento da morte deles, e desta forma posso ter uma boa ideia se eram m0ortos-vivos ou humanos normais.
Se forem (eram) vampiros, eu vou diablerrizar os dois.
OU melhor... vou dar meu sangue pra eles... deve ser bom ter uns aliados assim.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Jan 11, 2011 5:15 pm

Eric Lafortune
(Off.: Ele não é Brazuca, mas no jogo todos falam uma língua comum, o Português; caso contrário, você não conseguiria usar sua dominação em ninguém que não entenda Português).
De arma em mãos, engatilhada e pronta para atacar, Eric ordena que suas sombras o cubram, para que fique o mais ofuscado possível. Enquanto Antônio se prepara para ver os guardas caídos, Eric percebe que uma das portas está entre-aberta, podendo olhar para dentro, enxergando bem pouco dentro da sala.

Espiando melhor, vê uma sala com algumas prateleiras cheias de caixas nas laterais e no centro da sala, como se fosse uma parede separando a sala em duas, e nota que existe uma porta no lado oposto e duas outras na lateral direita de quem entra. Ambas estão fechadas.

A iluminação não é muito forte, e tem alguns pontos nas laterais que são mais escuro. Ouve, então, uma voz que vem de dentro da sala.

???: "Olá, Lasombra. Não se assuste, nós chegamos antes que você, mas não vamos te machucar. Acho que nestas horas, uma luta não seria interessante para ninguém."

Olhando mais atentamente, percebe que as sombras internas da sala parecem se distorcerem, e se agrupam no centro da sala, pouco mais à frente de uma lâmpada.

Marius
Quando o ajudante se dirige para a saída do apartamento, Márius o ataca, e segura-o pelo pescoço (Marius rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para agarrar ajudante que resultou 9, 3, 5, 4, 6, 1, 9 - Total: 3 Sucessos) e o joga contra um canto do quarto. Apavorado, o ajudante olha para Marius, tentando entender o que está acontecendo.

Ajudante: "O-o q-que eu f-fiz?", pergunta para Marius.

Usando de sua Intimidação (Marius rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para manipulação 3 + intimidação 1, para fazer questionamentos para o ajudante que resultou 5, 5, 3, 9 - Total: 1 Sucessos), Marius começa a questionar sobre o que ele sabe (Mário, você não especificou o que você quer, então ficarei aguardando seus questionamento no próximo post).

Elton
Robert somente olha para Elton e balança a cabeça: "Poderia ter ligado, pelo menos", diz com dezdém.

Elton comenta com Robert sobre a região ser dominada por Lobisomens, e a resposta que vem não é muito animadora: "Pelas minhas andanças, e experiência, este lugar é um reduto de uma espécie de Lobisomens, e não aconselho ficar frente-a-frente com um. Uma única vez eu deparei com dois deles, e tive sorte deles não terem me visto. Eles atacaram 6 ou 7 vampiros, Setitas se não me engano, e eles não duraram muito tempo. Minha sorte foi que consegui me ocultar. Isso, meu amigo, foi realmente aterrador. Eles não tiveram nem dó, nem piedade, dos vampiros atacados. E olha que quem começou a atacar foram os vampiros".

Virando-se para o motorista, o convida para entrar na lanchonete, e enquanto faz esta ação, Elton percebe o que ele vai fazer. Usando sua habilidade, Robert acaba por roubar um relógio de bolso e uma corrente de ouro, que estava dentro de um bolso do motorista, sem que ele, é óbvio, tenha percebido. O que ele fará dentro da lanchonete, somente vendo para saber.

Dentro da lanchonete, os dois sentam-se de frente para o caminhoneiro, que pede uma refeição quente para ele. Olha para os dois, e pergunta se eles querem alguma coisa, sendo negado por Robert. Quando chega o prato pedido, Robert cochicha para Elton: "Tentarei derramar uma pequena porção de sangue na comida do caminhoneiro. Tenta distraí-lo de alguma forma, para que eu possa fazer isso".

Zimmambê
Ordenando a seus lacaios a irem para a Tunísia, nas proximidades das escavações, Zimmambê passa as ordens para ir o mais próximo possível de onde as múmias estão. Só que ele não sabe exatamente onde elas foram alocadas. A única pista que tem é que Franscisco irá para as proximidades de onde era a mítica Cartago, mas não tem o local exato.

Transformando-se em cinzas, é alocado dentro de uma urna, no formato de um baú, e colocado dentro de uma mala, devidamente acomodado de modo que a urna não abra e suas cinzas sejam espalhadas aos quatro ventos.

Cerca de 12 horas depois, finalmente chegam até um hotel simples, de aparência antiga, com 2 andares e 4 sacadas em cada andar. No térreo, há uma janela grande em cada lado da porta, e esta é madeira com pequenos quadros de vidro. Chegam para o atendente, e pedem um quarto, porém querem um quarto escuro, pois possuem uma bagagem especial.

O atendente responde: "Por favor, aguardem meu carregador voltar. Ele foi acomapnhar um hóspede até um quarto, e já deve estar voltando. Aqui, seu quarto será o número 16, no andar de baixo", fala entregando uma chave.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Ter Jan 11, 2011 7:36 pm

Eric fica completamente parado na entrada depois de ver e ouvir aquilo. Rapidamente pensa consigo mesmo: "Nós?! Que inferno! É mais que um?! E os malditos pelo visto são vampiros e sabem muito mais de mim do que eu deles... Inferno! Inferno! Inferno!"

Falo pro guarda usando Comandar Mentes Fracas (Manipulação + Intimidação = 5+ 4):
- Ei Antônio! Você fique PARADO aí com esses outros inúteis, não mova um dedo!

Novamente dá uma boa olhada para aquilo que parece ser um monte de sombras amontoadas perto da lâmpada. Com certeza tem La Sombra aí no meio, isso pode ser ruim ou horrendamente ruim... Estando racionalmente frio e pensando como deve agir nessa situação, Eric diz (Usando Manipulação + Intimidação (5 + 4, especialidade de Persuasão)):

- Seja lá quem diabos forem vocês saibam que eu não saio daqui sem esses artefatos, com vocês ou sem vocês... Vim de muito longe e para ver essa merda toda...

A essa altura Eric já esta com as presas amostra, arma apontada e mais preparado que nunca para criar uma mortalha das trevas em cima daqueles imbecis.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum