Expedição Macabra.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Seg Abr 04, 2011 5:49 pm

Tanara, vá para o museu e convença alguem a deixar a gente entar. Vc saberá como fazer isso.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

expedition

Mensagem  mario.angioletti em Seg Abr 04, 2011 7:45 pm

Chegando ao Museu, tento localizar Tanara e o ZimmanBê....com a intenção de me unir a eles na busca pelas respostas...
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Qua Abr 06, 2011 7:06 pm

Controlar esses imbecis está mas fácil do que eu esperava e aparentemente não parece que cheguei atrasado, desta vez. De qualquer forma, olho pro chefe de segurança e falo:

- Não sei o quanto vocês confiam neste seu sistema de monitoramento senhor, mas nós vamos entrar neste galpão e é agora! Onde estão as chaves???...

Dou mais algumas ordens para que abram o galpão, liguem todo o sistema de iluminação e estejam preparados pra atirar. A todo momento enfatizo o fato de minha aparente certeza (eu vi uma sombra me rondando quando cheguei no porto) de que existe um ladrão. Embora de fato o ladrão seja eu e seria muito provável que alguém estivesse guardando o local, mesmo sem eles saberem disto (muito provavelmente outros vampiros).

Entro junto com eles pela porta menor, e começo a investigar, procurar as cargas...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qua Abr 06, 2011 8:28 pm

Off: Boa razão: Fiquei estudando dentro de um caminhão animalismo por uma viagem inteira, basicamente 5 turnos sem falar porra nenhuma...será que essa é uma boa razão???? Bixa...rs

Percebendo que Robert já esta junto dos outros, me desloco até ele, para assim interagir em sua conversa com os escavadores, mas antes disso dou uma olhada para mohamed e faço cara de malvado...

No meio da noite, procuro por mohamed e quando o encontro dormindo, faço com que tentaculos saiam de meu corpo do lado de fora de sua barraca, e o puxo pelo pescoço o estrangulando para fora, mas antes ainda, crio uma fumaça preta em volta de meu corpo, para que mohamed veja apenas uma sombra em forma de homem e o puxo até um local mais adequado, para assim dar-lhe meu sangue para que o mesmo beba....

Após isso, o questiono sobre os achados e onde eles se encontram?

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Abr 12, 2011 1:38 pm

Lebs / Mário

Tanara chega ao museu, repassa as informações sobre o ocorrido na frente do museu, e tenta no museu. Por incrível que pareça, a entrada do museu está aberta, e várias pessoas estão entrando, no que parece ser uma excursão.

Dentro do museu, Zimmambê, Márius, Tanara e Sael conseguem ver a coleção de bens que existe. Achados de algumas partes do mundo, espadas antigas semelhante a gládios em frente a alguns quadros pintados mostrando soldados empunhando as peças, lanças, alguns sarcófagos, e uma porta dupla ao final do corredor, que está fechada.

Márius começa a passear, quando algo lhe chama a atenção. Uma plaqueta onde diz "Batalha de Cartago", com algumas peças, entre elas um pedaço de cerâmica, um pedaço de pedra com alguns escritos, algumas adagas e uma espada. Uma grande gravura na parede parece retratar uma batalha, com vários homens sendo massacrados por homens a cavalo, e logo atrás dos cavalos outros soldados com lanças e espadas. Mais peças são apresentadas, inclusive alguns ossos (entre eles um crânio).

----------------
Léo

Entrando no depósito, Eric percebe que há 4 caixas caixas grandes cobertas por uma lona próximo da porta grande, como se estivessem preparadas para serem carregadas. Estão em cima de estrados. Contêineres estão próximo da carga. Mais ao fundo, onde o local não é tão iluminado, existem grandes prateleiras, com alguns grandes volumes guardados. Verificando as caixas na entrada, Eric vê umas plaquetas que mostram que aquela é a carga do Navio Oblivion.

"Bom, está tudo em perfeita ordem aqui. Vamos voltar para o escritório", diz um dos seguranças.

De repente, ouve-se um barulho vindo do local onde está a entrada. O barulho parece o ronco de caminhão, e alguns tiros.

"Droga, estão assaltando novamente. Semana passada já foi uma carga que recém haviam desembarcado. E agora, o será que eles querem?", diz o chefe dos seguranças. "Vamos já para lá ver o que querem dessa vez", diz.

Nisso, Eric também percebe que um vulto parece ter passado pela porta da frente, correndo muito rápido, para tráz de uma outra caixa.

As luzes começam a piscar, como se estivesse prestes a acabar a energia.

Todos os seguranças, com excessão do Chefe deles, correm para fora, indo em direção dos tiros. O chefe olha para Eric, como se esperasse uma ordem.

----------------
kleber Vicenzi
(OFF.: Até seria, se não fosse pela última "oração" no parágrafo. Vai ter que pagar com XP hehehehehehehe)
Caminhando em direção a Robert, Elton vê que Mohammed o segue com os olhos, como se desconfiasse de suas intenções.

Chegando até Robert, vê um grupo de 9 ou 10 pessoas conversando alegremente, descontraíndo ao redor de uma fogueira. Robert parece ser um dos mais animados.

Nisso, ouve-se, ao longe, um uivo de lobo, mas muito alto. Continuam a conversar sobre a escavação, os acontecimentos, quando Elton percebe que uma figura está se afastando do acampamento, quando ouvem mais um uivo, mais alto. Todos os trabalhadores param de conversar, e olham ao redor, assustados. Um deles, que estava um pouco mais quieto até então, começa a falar em uma língua desconhecida para Elton. Ele olha para Robert, que faz cara de que também não está entendendo, e todos os homens começam a andar rápido para suas barracas.

Elton olha para onde o homem estava anteriormente, se afastando, mas não consegue mais vê-lo. Até os estudiosos parece que se recolheram pois somente os dois amigos se encontram no pátio do acampamento.


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Abr 12, 2011 3:24 pm

eita coisa, e la vem os lobinhos que eu tava ansioso por encontrar, vamos ver se aprendi direito a tua estratégia Robert, vou tentar localizar alguns animaizinhos que possam estar vendo ou ter visto quantos lobos se aproximam da escavação...

O que você acha de nos prepararmos para surpreende-los, caso realmente sejam poucos...poderiamos ficar contra o vento, mais ou menos naquela direção, de onde acredito que nenhum som tenha sido proferido!

Ei, vc conhece esse mohamed? Carinha estranho ein, ainda vou ter com ele....o se vou!!!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Sex Abr 22, 2011 5:33 pm

Achados tão importantes como os que ouvi falar, não devem estar a mostra para o público. Vamos procurar isso de uma forma um pouco mais ampla...

E depois disso, procuro um dos guardas do museu para facilitar meu acesso. Quando encontro um, eu uso ofuscação para ficar igual ao cara. e depois janto ele.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Sab Abr 23, 2011 7:13 pm

É, o clima esquentou nesse porto... Temos um ligeirinho entre nós... Saco minha pistola e falo pro chefe:

- Esses seus homens são uns imbecís não é? Como podem ser tão burros! Não tem nenhum idiota desses pra cuidar dessa merda toda?! Vamos lá pra fora, atire em qualquer suspeito e depois pergunte!

Vou pra fora em direção da porta, mas tentando ver o que era aquilo que havia passado. Enquanto isso crio um manto de sombras ao redor do meu corpo, com jogo de sombras. Se conseguir mirar em algo eu irei atirar sem pena.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Dom Maio 01, 2011 4:22 pm

Eric Lafortune
Correndo para a porta de entrada, Eric, fica alheio para o vulto que tinha visto recentemente. Contudo, não vê nada que possa ser suspeito. Os seguranças o seguem, andando como em fila indiana. Nisso, um grito de desespero inunda o ambiente. Eric, do lado de fora, ouve o grito, e corre para dentro, para ver o que está acontecendo. Dos 4 seguranças, três estão olhando em direção de uma das porções de caixas que estão dentro do armazém. O chefe deles grita, assustado, para os outros dois:

"O que foi isso? Onde está Mussain? Quem está aí"?

Todos estão assustados, paralisados de medo.

Eric para ao lado do chefe, que não o vê de princípio, e aponta a arma para ele.

Eric sente, também, uma sensação, como a que havia sentido no museu, quando encontrou o Lassombra. Mas agora, diferentemente do que acontecera lá, a situação não está muito favorável para ele.

Elton Fritei
Ficando lado a lado com Robert, Elton pergunta se ele está disposto a brigar com um lobinho.

"Acho que você andou se alimentando de um bêbado ou de um drogado. Se esqueceu do que te falei? Somente um deles acabou com um grupo de vampiros, e você quer brigar um, ou talvez até mais? Tais loco. O sol andou te afetando", diz Robert, com a voz meio trêmula.

Usando seus sentidos, Robert chama um pequeno grupo de animais que estão na redondezas. Cerca de 4 pequenos roedores respondem ao seu chamado. Pedindo que explorem a região, Robert espera descobrir quantos, de onde vêm e o que são estes uivos.

Elton olha novamente para o lugar onde esta indo o vulto antes, e percebe que há dois vultos no formato de um cão, num monte próximo. Nisso, mais um uivo, do outro lado, faz com que Elton e Robert contraem até o esfíncter.

Robert diz para Elton: "Não sei quanto a você, mas vou dar o fora daqui o quanto antes. Até mais. Se quiser ficar, fique". E corre em direção ao caminhão, que está estacionado do lado das barracas.


Zimmambê
Zimmambê prepara um plano para tentar achar os artefatos. Percebendo que um dos seguranças entra no banheiro, resolve ir atrás dele, para tomar seu lugar, e quem sabe jantar o carinha.

Usando sua ofuscação, entra atrás do pobre coitado, que está sozinho num dos sanitários. Quando o rapaz sai do reservado, Zimmambê o ataca, sem chance de defesa (como você estava ofuscado, e o atacou desprevenido, nao rolarei nenhum dado, assumindo que você seria o mais discreto possível). Assume, então, a imagem do jovem, e resolve se alimentar, tomando o cuidado de esconder o corpo após esta ação.

Quando sai, vai em direção a uma porta, que dá para os escritórios, o depósito e a sala de estudos. Chegando na sala de estudos, não vê nada que o interessa, somente alguns artefatos como cerâmica, pedaços de ossos e duas portas, que são os escritórios.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Dom Maio 01, 2011 7:00 pm

Pego minha garra de garou e parto para onde esta o Mohamed, mas antes utilizo-me de sombras para ocultarem minha presença fisica, meu objetivo é carregar mohamed para o caminhao, e faze-lo falar tudo que sabe...

Não vou deixar esses safados levarem a unica pista que encontrei até agora! Comento em voz alta...

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Dom Maio 01, 2011 8:23 pm

OFF: Jaco, não entendi muito bem o seu penúltimo post, quando li entendi que o "vampiro" tinha passado pelo lado de fora da porta e se escondido, e não passado pela porta e se escondido dentro do armazém. Minha jogada não faz sentido mesmo... Very Happy
OFF: Também não entendi no último post, o Chefe apontou a arma pra mim ou eu apontei a arma pra ele? Ele ainda está sob meu comando? Eu poderia sentir se sim.

Penso comigo mesmo, errei droga! De cabeça fria estou analisando a situação, rapidamente, me lembro da sensação no museu... Devem ser aqueles caras novamente. Mas será que eles só estão "jogando" ou só estamos correndo atrás da mesma carga... Bem eu recebi o fax, logo que ele sairam, eles não sabiam do navio Oblivion. Ou sabiam? Odeio ficar de tolo, e minha senhora nem pra me dar um ajuda...

Eu estou encoberto de sombras (rapidamente dissipo-as formando minha silhueta contra o piso para disfarçar), e agora esses imbecis não vão confiar tanto assim em mim, estão com medo. Há lembrei, era Nick o nome do "gentil" senhor do museu.

- É você por aí Nick? Nito? Chris? Sombra? - Em seguida ordeno ao chefe em voz mais baixa. - Mantenha o cerco Chefe, ainda não tenho certeza de com quem estamos lidando. - Espero que estejam me entendendo, forças estão agindo entre nós...

Pode ser eles, espero que seja, ao menos saberia melhor com quem estou lidando.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Maio 30, 2011 10:15 pm

Elton Fritei
Não vou deixar esses safados levarem a unica pista que encontrei até agora! Comento em voz alta...

Ouvindo o que Elton diz, Robert fala com voz grossa, enérgica, de fazer qualquer um borrar nas calças:

"Para de chorar a morte da bezerra. Agora que sabemos onde é a escavação, podemos vir qualquer hora da noite. Talvez até possamos nos utilizar de nossos conhecimentos para fazer uma escavação particular, se é que me entende. Agora vamos dar o fora daqui".

Vendo que Elton parece estar resolvido em achar Mohammed, Robert fala:

"Esse cara não foi com sua lata desde que te viu pela primeira vez. Não acha estranho ele desaparecer assim, quando todos foram se esconder? E que os escavadores começaram a desaparecer pouco depois da chegada dele? Pensei que você fosse mais inteligente".

Eric LaFortune
(Off.: Imagine a seguinte cena: Os seguranças estão parados, atrás de algumas caixas grandes, apontando para o centro do armazém. Você saiu do armazém, e na volta, estaria de frente para o mesmo centro, e o chefe da segurança estaria na mesma posição que os demais seguranças. Se eu não me fiz entender direito, foi maus, mas o que eu tinha em mente é que vocês estariam sendo seguidos desde o início, por esta razão você viu um vulto na janela do escritório).
(Off2.: O chefe aponta a arma para o lado de dentro, sentido do centro do armazém. Se eu conseguir, te mando um pequeno esboço de como seria o armazém).
Olhando para o fundo do armazém, Eric fala para o chefe dos seguranças ficar onde está, e começa a falar:

- É você por aí Nick? Nito? Chris? Sombra?

Ouve apenas uma risada sarcástica do outro lado, e um arremedo debochado:

???: "É você por aí Nick? Não, o Nick não está entre nós, não é verdade irmãozinho?"
???: "É sim... Você conhece ele, irmão?"
???: "Não, não conheço. Podemos ficar com ele?"
???: "Não. Mamãe não deixa..."

Estranhamento, a voz dos interlocutores parece ser a mesma. Enquanto ouvem o que os estranhos estão falando, um dos seguranças começa a tremer, e corre desesperado para a porta.

Eric, então, sente uma presença que já havia sentido antes, e as luzes começam a piscar. Percebe alguns vultos de sombras, como se estas estivessem vivas.

Zimmambê / Marius
Não postaram, então aguardarei a próxima postagem.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Ter Maio 31, 2011 2:45 am

Blz Robert, você me convenceu, vamos dar o fora daqui, e amanhã começamos novamente de onde paramos hoje, até porque segundo você esses caras são barra pesada, mas um dia desses eu encontro mais um franguinho dando sopa, como aquele de onde retirei essa garra aqui!!!!Mostro a garra ao Robert com o peito estufado

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Ter Maio 31, 2011 3:23 am

depois de me transformar no segurança, saio a procura dos outros para ver oque eles acharam.
vou procurar as múmias, ou qualquer indicação de onde elas estão.

Assim que eu encontro os outros, vou mandar que eles procurem qualquer indicação de que tenha outros vampiros ali por perto, e se tiver para que eles me avisem (mostro um rádio para eles... achem um pra vcs tbm)

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Ter Maio 31, 2011 5:25 pm

(Off): Agora deu pra entender tudo que está se passando! Tá beleuza!
(Off): Quanto aos vultos de sombras, se forem feitos a partir de Tenebrosidade eu conseguiria identificar facilmente...

Eric pensa consigo mesmo por alguns milésimos de segundo... What the fuck! Que presença é essa, não consigo lembrar...

Tento olhar melhor para o centro do armazém, tentando identificar algo familiar. Começo a me afastar dos vultos instintivamente, mantenho a arma apontada para o centro e falo:

- ATIREM! Vamos desentocar esse cara daí!...

Me obscureço novamente com meu manto de sombras e começo a atirar para o centro, de onde vêem as vozes. (Destreza + Armas de Fogo, 2+2=4)

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sab Ago 27, 2011 6:43 pm

Falo para Robert:
"Então vamos ver se rola uma violência, já vivi o suficiente nessa terra, se for pra ser hoje, pelo menos vou com honra..."

Coloco minha garra em uma das mãos e invoco os braços de ahriman, preparando-se para o embate! A única coisa que me ocorre nesse momento é arrancar-lhe a cabeça com a garra, enquando que os braços o enforcam...


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum