Expedição Macabra.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Out 19, 2010 4:59 pm

Uma escavação, organizada pelo Museu de História Antiga de Londres, Instituto Arqueológico Alemão e pela Universidade do Colorado nos Estados Unidos, dirige-se para o norte da África, ao norte da Tunísia. Esta expedição, que está ativa há 4 anos, e sem previsão de quando terminará, já encontrou diversos artefatos da cidade. Durante estas escavações, 3 arqueólogos desapareceram misteriosamente, 4 escavadores foram encontrados mortos e 2 estudantes ficaram loucos, aparentemente. Fora estas anormalidades, tudo correu sem problemas.

Nestas escavações, os pesquisadores acharam três múmias interessantes. As múmia não estavam enfaixadas, como era o costume do povo Egípcio, e calcula-se que tenham entre 2000 e 2200 anos. Acredita-se que eram os governantes de uma cidade antiga, destruída pelos Romanos.

Dentre os artefatos, encontraram-se vários pergaminhos, escritos em uma língua tão antiga quanto o início da civilização, estima-se. Ainda não conseguiram desvendar o que foi escrito, mas estão reunindo vários cientistas para tentar descobrir do que se trata este manuscrito. Um cetro também foi encontrado, cravejado de pedras preciosas, e especula-se que era usado para sacrifícios humanos.

Todo o material descoberto foi encaminha para o Museu de História Antiga na Tunísia.
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Nov 09, 2010 2:00 pm

(OFF.: Senhores, iniciaremos nossa aventura. Favor acessarem este tópico todas as 2ª e 6ª feiras. Neste período há tempo hábil para descreverem o que seus respectivos personagens irão fazer. As roladas de dados serão feitas por mim, bastando vocês colocarem o que irão fazer).
=========================================================================================
Eric Lafortune.
Acorda por volta das 17:45hs. O sol já está se pondo no horizonte. A noite anterior havia sido calma, como várias outras noites antes. Levanta-se, resolve tomar um banho, enquanto ainda não pode sair.

Após o banho, percebe em seu notebook que uma mensagem havia chegado. Era de Joanne.

Mensagem:

"Eric,
Entre em contato comigo assim que ler esta mensagem. É de extrema urgência.
Bjs, Joanne".
============================
Zimammbê.
Saíndo de seu refúgio, na casa de um de seus lacaios, Zimammbê desce da lareira, e caminha em direção à cozinha. Com certeza, seu lacaio estará lá. Porém, seu trajeto é interrompido subitamente, pois num jornal, em cima de uma mesinha de centro empoeirada no meio da sala, chama sua atenção.

O título "Francisco Holanda de Abreu financia museu de arte antiga". Mas não é o título que chama tanto sua atenção, mas na foto está uma pessoa que há muito tempo não via. Sequer lembrava-se de sua existência. Esse era, ninguém menos, que seu grande inimigo, que havia chacinado todos seu amigos e irmãos, e ainda estava vivo. Mas como? Bom, certamente, tinha tornado-se um vampiro, como ele, e agora poderia ter sua vingança contra aquele que tinha roubado os sonhos de sua juventude. Ele teria que pagar caro pela crueldade que tinha feito no passado.

Mas precisava saber onde ele vivia. E isso era um trabalho para seus lacaios, afinal de contas, eles poderiam circular pela cidade sem serem vistos com uma aberração, coisa que ele, Zimammbê, não poderia fazer tão facilmente.
============================
Elton Fritei
Com certeza você já teve noites melhores. Não tem ocorrido nada de estranho ultimamente. Nenhuma escavação nova, que pudesse despertar algum interesse, tinha sido feita. Bom, então vamos por mãos à obra e começar algo para passar o tempo.
De súbito, você olha na internet, num dos muitos sites de historiadores de que tem assinatura, e descobre algo que lhe chama a atenção.

Escavação organizada pelo museu de arte da Inglaterra, Instituto Arqueológico Alemão e pela Universidade do Colorado nos Estados Unidos descobre artefatos antigos.

Após ler o conteúdo da matéria, fica surpreendido com algo. Uma escavação na Tunísia, onde haviam descobertos vários ítens de importância extremamente grande. O que poderia ser esses artefatos? E duas múmias, na Tunísia? Até onde sabia, eles não mumificavam seus mortos. Então, que mistério seria este?
============================
Marius
Em uma de suas andanças, encontra-se com um Membro historiador, com quem troca algumas palavras, tornando-se amigo. Abda´el lhe fala sobre uma escavação estranha que está ocorrendo, na Tunísia, em um sítio arqueológico recente. Disse que está acompanhando faz muito tempo, e gostaria de saber quem estava financiando esta expedição.

Abda´el: Gostaria de ir lá para ver de perto o que estão encontrando." diz mostrando uma matéria de jornal. "Sou um historiador, sabe, apesar de parecer um pouco novo para isso."[/color]

Dizendo isso, pega um diário antigo, a julgar pela aparência. Mostra alguns trabalhos que acompanhou, inclusive um com um pequeno mapa, mostrando o norte da Itália, com o desenho de um castelo de Ravenannt.

Abda´el: "Aqui eu vi uma grande, gigantesca, biblioteca há séculos atrás. Tão grande quanto, ou mais até, que a antiga biblioteca de Constantinopla. Tinha muitos exemplares que simplesmente eram incríveis. Nem sei mais se ela ainda existe hoje em dia, mas o castelo está lá, em algum lugar no meio do nada. Você precisava ver".

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ação 17:45

Mensagem  lhiwaya em Ter Nov 09, 2010 7:45 pm

No começo da noite, já desperto de um sono bastante tranquilo, Eric inicia seu ritual noturno. Levantar, tomar banho, vestir-se... Quando estava passando de seu quarto para a sala, vê umas luizinhas piscando em seu computador sobre a mesa.

Rapidamente vai até o notebook e identifica que é sua caixa de emails com um novo recado de Joane, após uma breve olhada no texto ele pega seu celular do bolso e procura o número de sua senhora. Joane, selecionar, discar... Impacientemente espera para ser atendido no outro lado da linha.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qua Nov 10, 2010 10:19 pm

Enfim, encontrei alguma coisa interessante que me chama a atenção novamente, quando vi o texto na internet fiquei abismado, pois não conseguia imaginar uma situação tão estranha como a referenciada pelos sites, procurei mais um pouco para ver se encontrava mais alguma informação na net que elucidasse minhas dúvidas sobre os itens encontrados, será que consigo encontrar o manuscrito na net digitalizado? Após algum tempo de pesquisas, ligo para Robert, um antigo amigo de profissão e marco um voô noturno para o local onde estavam ocorrendo as últimas escavações ...


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Nov 11, 2010 1:47 pm

Logo após ser acordado, depois de uma bela expreguiçada eu chamo meus lacaios...
Aponto o jornal na mesa e falo:
"Quero saber quem é esse ai da foto. Descubram tudo, encontrem ele, quero saber até o tamanho do sapato. Mas não sejam pegos. Tomem cuidado. Se for quem eu penso é problema. Ah, e alguem ai me providencie a minha janta!"

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuuuu

Mensagem  mario.angioletti em Qui Nov 11, 2010 6:04 pm

Marius fica intrigado com o que lhe conta o amigo..
"Sempre foi solitário, porem com uma curiosidade imensa pelo desconhecido".

[Diz Marius]-Acho que pode ser interessante visitar um lugar destes, afinal, podemos descobrir se as mumias ainda tem sangue..hehehe

“A Idéia de poder saquear um castelo recém descoberto, e que estava esquecido a anos não saia de sua Kbç”.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qui Nov 11, 2010 7:32 pm

Eric Lafortune.
Após ligar para sua senhora, Esta lhe diz:
Joanne: "Li em uma revista sobre uma escavação ocorrendo na região da Tunísia. Gostaria que você desse uma olhada por lá, para descobrir o que conseguiram encontrar. Segundo essa notícia, alguns importantes artefatos foram encontrados, e gostaríamos de saber do que se trata. Não tenho mais detalhes, e também não posso ir agora. Tenho um encontro importante, e não posso faltar. Você poderá ir até lá?"

Zimammbê
Um de seus lacaios sai à procura de algum "alimento" para você. Até que é fácil, devido ao número de mendigos e sem tetos que existem na região. Encontra um homem drogado, caído numa sarjeta, não muito longe da casa (O Lacaio rolou 3 dados, com dificuldade 4, para rola Carisma 2 + Lábia 1. Resultado: 3, 2, 10 = 1 sucesso). Usando de sua lábia, o lacaio consegue facilmente ludibriar o transeunte, levando-o para a casa onde está seu Mestre.

Após a refeição, Zimammbê ordena que os dois lacaios saiam e tragam notícias de Francisco (Off.: Você deverá jogar alguns turnos com os seus lacaios... A ficha deles deverá ser a de um humano normal, e poderão ter somente Potência 1 devido ao sangue vampírico e Auspícios 2, se você conseguir ensiná-los).

[color=red]Elton Fritei[color]
Após ler o anúncio, pesquisa um pouco mais na internet sobre este achado (Elton rolou 5 dados, com dificuldade 7, para Inteligência 5 + Computador 0. Resultado: 9, 9, 6, 10, 9 = 4 sucessos). A pesquisa mostrou que foram encontrados diversos artefatos, como pedaços de pratos de porcelanas, algumas ossadas incompletas, uma ruína, um cetro com pedras cravejadas próximo de um bloco de pedra, vários pergaminhos antigos e em estado inicial de decomposição guardados em uma espécie de arca, e duas múmias em uma tumba próximo do bloco de pedra onde encontraram o cetro, e vários outros artefatos.

Após estas descobertas, liga para seu amigo Robert, porém não consegue encontrá-lo. Seu telefone dá sinal de fora de área. Após marcar uma passagem noturna para a Tunísia, fica sabendo que a viajem demora aproximadamente 18hr para chegar no destino, e que possui passagens para daqui dois dias, às 20:00 no Aeroporto de Guarulhos - SP. E agora, o que fazer? Com essa ele não esperava.

Márius
Abda´el termina de falar, e ouve o comentário de Marius:

-Acho que pode ser interessante visitar um lugar destes, afinal, podemos descobrir se as mumias ainda tem sangue..hehehe

"Acho que você não entendeu direito. Estes são tesouros antigos. Não podem ser saqueados. Eles tem que ser estudados. São tesouros assim que nos fazem conhecer muitos dos costumes antigos. Não gostaria que fossem danificados ou roubados por simples deleite de alguém inexcrupuloso" diz Abda´el, olhando o Gangrel friamente.
"Quem tiver uma atitude dessas poderá sofrer se fizer alguma coisa que não venha a satisfazer uma comunidade em especial, que eu aposto minha eternidade se não estiverem correndo atrás destes tesouros também" complementa Abda´el.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qui Nov 11, 2010 7:59 pm

Como pude me esquecer desse pequeno detalhe, precisarei de um caixão pois levará mais de uma noite essa viagem, ligo para a companhia aérea e solicito a substituição de minha passagem pela passagem de apenas um caixão, contendo "meu pai" um morto em estado de decomposição avançada (para que ninguém fique bisbilhotando) ... encaminho a documentação necessária e novamente fico aguardando o esperado momento de meu vôo.
Nessa noite, um pouco mais animado saiu para me alimentar, dessa vez vou a um prostibulo conhecer minha nova presa! E imaginando que possivelmente perto de onde encontraram os itens e os corpos, nessa "pedra", com certeza devem haver inscrições ainda não descobertas...o que mais me aguardará nessa região? Que segredos, desvendarei?? Noite agitada essa!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Sex Nov 12, 2010 2:36 pm

- Sim senhora, irei até lá para ver o que está acontecendo. Todavia, como sugere que eu faça uma viagem tão longa, o clã teria algum meio de locomoção aérea seguro?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Sab Nov 13, 2010 3:16 am

Enquanto meus lacaios (uma lacaia e um lacaio) vão atraz de informações sobre o cara da foto, eu vou fazer minhas pesquisa.
<Off> Vou ligar pro disque nosferato e vou ver o que eles sabem </off>

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resp. Exped macabra..

Mensagem  mario.angioletti em Qua Nov 17, 2010 5:59 pm

Marius se espanta ao ver que o amigo esta ciente de seus pensamentos, mas complementa seu pensamento....

[Diz Marius]
- Minha natureza aflora mais pensamentos do que minhas palavras....
Sei da importância arqueológica destes artefatos, e tenha certeza de que minha Pretenção é manter estas reliquias nas mãos de estudisos da causa, que saberão fazer bom uso dos conhecimentos Guardados naquele local.
[Após breve pausa, complementa]
-Meu espirito aventureiro me instiga a segui-lo. Partiremos agora...
[Finaliza as palavras pegando seus pertences em mãos e se preparando para sair...]

"Contendo seus pensamentos, Marius sabe da importância de conquistar a confiança do amigo, para encontrar o local da escavação.".
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Qui Nov 18, 2010 5:02 pm

Elton Fritei
Ligando para a Companhia Aérea, a atendente o informa que será necessário alguns documentos, como certidão de óbito, liberação da Policia Federal, documentação de traslado, entre outros. Bom, dentro de dois dias não tem como emitir estes documentos sem que haja um corpo.

O que fazer agora? De repente o telefone toca. É Robert:

"Boa noite, Elton. Seguinte, está surgindo uma expedição para uma escavação perto das pirâmides de Gizé, no Egito. Está afim de participar conosco?" pergunta Robert.

Eric Lafortune
Lafortune, enquanto fala com sua senhora, fica se perguntando se haverá alguém à sua espera no destino final. Ao questionar se existirá um meio de locomoção para a família, ouve uma risada de sua senhora;

"Você acha que eu ia mandá-lo a pé, ou de navio? O seu avião partirá amanhã à noite, à 02:00hr. O piloto já está ciente da carga que levará, e você, provavelmente, terá um carro à sua espera. Se tiver ninguém à sua espera, bom, você contrate um motorista particular e uma limusine.", disse.

Zimammbê

Após enviar seus lacaios para procurar seu mais novo inimigo, resolve ligar para os Nosferatus, para ver o que sabem sobre este sujeito.
(Off: aqui vamos iniciar a conversa. Vamos fazer do modo mais fácil. Você irá questionar o que você pretende saber. É claro que os Nosferatus não irão dizer tudo o que sabem, e mesmo assim irão pedir algo em troca).

Márius
Abda´el continua sentado em sua cadeira, olhando para Márius. Sente vontade de rir, ao ver tamanho entusiasmo em seu novo amigo. Porém, seus caminhos não são para a mesma direção, pois ele precisa ir até um povoado na Colômbia.

Abda´el: "Não, nossos caminhos são diferentes. Eu vou para outro lugar, fazer um serviço diferente. Mas façamos assim, você vai, investiga o que puder, que eu entro em contato contigo. O meu contato é esse", diz passando um cartão com um número de telefone e um endereço de e-mail. "Chegando lá, procure um ponto de táxi uma quadra após o aeroporto, e pergunte sobre Hassam Moushar. Ele te levará até onde você precisa ir. Se puder roubar algo para estudarmos, dê preferência aos pergaminhos, pois estes contém histórias sobre a antiguidade, e localização de possíveis tesouros muito maiores que estes".

Dizendo isso, olha novamente para Márius, entrega a ele um envelope, se despede e sai.


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Qui Nov 18, 2010 5:41 pm

(Off: sou mal de geografia, me aproximo do local inicialmente citado seguindo o conselho do meu amigo Robert? Ou totalmente fora de questão?)

Se a resposta da primeira pergunta for verdadeira: Estamos dentro meu caro Robert!
Caso contrário, vou providenciar as documentações!


kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Qui Nov 18, 2010 5:55 pm

Caríssimo...
Preciso de algumas informações a respeito de um fulano que apareceu no jornal (passo a página e nome do jornal pro cara que atendeu).
Qualquer informação que vc conseguir é bem vinda, mas ficaria agradecido mesmo se vc me informar onde posso encontrar ele e principalmente, com ele esta vivo ainda!
Eu te contactarei amanha nessa mesma hora, ou se preferir, venha ao meu encontro, certamente vc saberá onde me achar.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Seg Nov 22, 2010 2:49 pm

Elton Fritei
Robert Desliga o telefone, e Elton fica pensando como poderá ir sem que desperte a desconfiança de ele é diferente dos demais. Apesar de que Robert sabe seu segredo, os demais ainda não estão acostumados com um vampiro, até por que vampiros não existem, são apenas foclore.
Mas também não pode deixar uma oportunidade dessas escapar.

Entra em seu carro e ruma até a casa de Robert. Ao chegar lá, descobre que ele já tinha pensado em tudo, e conseguido um sacorfago de metal, para que fosse possível alocar, quem sabe, uma possível múmia, restos de achados arqueológicos ou algo do gênero.

Zimammbê
Zimammbê liga para seu contato no ninho Nosferatu, e lhe pede alguma informação sobre Francisco de Holanda. Assim que desliga o telefone, fica pensando em algo que possa fazer para se aproximar de Francisco, seu mais novo inimigo.

Horas mais tarde, enquanto está em seus estudos, houve um barulho na porta da casa, como se alguém estivesse colocando alguma coisa embaixo da porta.

Eric Lafortune
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).

Marius
(off.: Não postou, então ficarei no aguardo para a próxima postagem).


_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Seg Nov 22, 2010 3:07 pm

Vou até a janela mais próxima e sorrateiramente afasto um lado da cortina que deixe eu ver a porta. Quero saber se tem alguem lá na frente antes de eu ir até a porta ver o que foi deixado lá.

Antes de chegar a janela eu me ofusco, para evitar que alguem me veja de fora e acabe me arrumando pra cabeça.

_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Seg Nov 22, 2010 3:12 pm

Obrigado Robert, que bom que você já providenciou tudo, me acorde assim que possível ...

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

expedição

Mensagem  mario.angioletti em Ter Nov 23, 2010 3:13 am

Marius passa o resto do dia Pensativo, Controlando sua impulsividade para nao partir no mesmo momento atras do Contato, deixado pelo amigo.

Então ao anoitecer pega a lista telefonica e procura o endereço do contato no cartão.
E parte para o local em busca de pistas.

"Ou consigo ajuda por bem, ou arranco-lhe a força o local da escavação".
[Afinal sua solidão o deixou tbm impaciente, e pouco tolerante].
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Qui Nov 25, 2010 3:53 pm

- Entendido Senhora.

Eric desliga o telefone um tanto preocupado. Um neófito lasombra, vasculhando sarcofagos na Tunísia, isso não parece uma boa idéia. Pega as chaves do carro e se dirige a sede de seu clã, muito provavelmente há pessoas lá que possam me contar mais sobre tudo isso.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Sex Nov 26, 2010 5:01 pm

Zimammbê
Olhando pela janela, vê apenas um vulto do lado de fora da casa, entrando rapidamente no mato. Não consegue discernir o quem, ou o que, era aquilo. Quando volta seus olhos para a entrada, percebe que existe apenas um envelope grande na varanda.
Ofuscando-se, fica algum tempo olhando para fora, tentando ver se alguém aparece. Como ninguém está à vista, resolve pegar o envelope, ainda ofuscado, e entra rapidamente para dentro. Abrindo o envelope, vê um bilhete, algumas fotos, um cartão de apresentação, e algo que parece um convite para uma festa em uma mansão da cidade, que irá ocorrer nesta mesma noite. No convite, lê-se:

"Francisco Holanda de Abreu sente-se honrado com sua presença na apresentação de sua filha à sociedade.
A festa terá início às 22:00hr, na Rua Alfâdega, 1600.

Contamos com vossa participação.

Francisco de Abreu."

"Então Francisco dará uma festa hoje à noite?", pensa. No bilhete, a mensagem:

"Acho que isso é tudo o que precisa.
Nem precisa me agradecer pelo convite.
Sei que fará um bom uso dele.
Isso ficará pelos velhos tempos.
Se precisar de alguma outra informação, teremos que pensar em algo que possa nos interessar.
Ass: Feinho Nosferatu".

Olhando melhor as fotos, percebe Francisco em um evento numa grande sala, com várias pessoas, talvez vampiros, sentados à uma mesa grande, com um quadro onde vê-se uma imagem de um homem com um cetro de ouro ao fundo. Francisco está sentado na terceira cadeira à esquerda desse homem, que não lhe é estranho, mas não consegue se lembrar de tê-lo visto em outra época. Talvez ele seja um Ventrue, um Toreador ou um

Uma das fotos mostra um Nosferatu sendo ridicularizado pelos demais presentes. Numa seqüência, parece que ele é espancado, pisoteado e destruído, na frente de outro Nosferatu, que você reconhece. É o seu amigo, que está todo machucado, com um braço totalmente esfacelado e parte do rosto totalmente estraçalhado. Francisco está segurando um bastão, todo sujo de sangue.

Elton Fritei
Robert olha para seu amigo, meio sem entender o que ocorre.

"Como assim pensa em tudo? Achou que eu não sabia que não podemos tomar sol?" diz Robert.

Ajudando a carregar suas coisas no micro-ônibus que os levará até o aeroporto, Robert começa a falar.

"Você ficou sabendo dessa descoberta arqueológica recente? Como os cara sabiam o que, onde e como procurar? Um papo que ouvi é que estes possam ser alguns antigos em torpor. Nem quero pensar nisso. Se for verdade, então podemos esperar mais coisas saíndo dali" diz Robert.

Os dois partem para o aeroporto, onde, após chegarem, deitam-se dentro dos sarcófagos, e aguardam o embarque.

Eric Lafortune
Na sede do Clã, Eric encontra apenas o mordono.

Mordono: "Boa noite, senhor Lafortune. Como tem estado nessas últimas noites?"

Eric pergunta se existe mais alguém na casa, pois precisa saber alguns detalhes sobre a missão que sua senhora lhe passara.

Mordono: "Apenas que o senhor deverá se dirigir até a Tunísia. Até onde eu sei, alguém deverá estar aguardando-o lá. Porém, caso não tenha ninguém à sua espera, tem uma locadora de veículos perto do aeroporto, que conta com serviços de chofer também. Isso é tudo o que eu sei, meu senhor. Seu avião o aguarda no aeroporto, e o nome do piloto é Leonard."

Marius
Pegando a lista telefônica, começa a olhar todos os nomes que estão próximos ao nome escrito no cartão. Então, lendo melhor, percebe que o cartão pertence a um taxista na Tunísia, e não no Brasil.
Olhando o conteúdo do envelope melhor, vê uma carta de apresentação para uma companhia aérea, que aluga jatinhos particulares para todo e qualquer lugar do mundo.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuuuu

Mensagem  mario.angioletti em Sex Nov 26, 2010 6:36 pm

Marius se dirige para a companhia aérea, chegando la, procura pelo responsável e lhe mostra a carta de Recomendação.
avatar
mario.angioletti

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  kleber Vicenzi em Sab Nov 27, 2010 1:27 am

Robert olha para seu amigo, meio sem entender o que ocorre.

Sei lá, vai que você já conseguiu aquele artefato enfeitiçado que te da a possibilidade de andar debaixo do sol em uma de suas procuras por esse anel...prefiro garantir...

Estranho, isso me lembra quando fui abraçado, estou a procura daquele maldito ainda!!!! Pobres homens....talvez eu de uma passada por lá para ver o que realmente está acontecendo...



"Você ficou sabendo dessa descoberta arqueológica recente? Como os cara sabiam o que, onde e como procurar? Um papo que ouvi é que estes possam ser alguns antigos em torpor. Nem quero pensar nisso. Se for verdade, então podemos esperar mais coisas saíndo dali" diz Robert.

Os dois partem para o aeroporto, onde, após chegarem, deitam-se dentro dos sarcófagos, e aguardam o embarque.
Em silencio Elton fica pensativo, não posso dizer a ele qual meu real objetivo, dessa vez não pretendo mete-lo em mais encrencas!!!

kleber Vicenzi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Lebs em Seg Nov 29, 2010 7:28 pm

hummm, uma festa de apresentação... Então meu velho inimigo esta na cidade e tem um bichinho de estimação...

Não posso perder isso por nada.

Mandarei meus lacaios me comprarem um terno, e um vestido, é claro, minha lacaia vai comigo de acompanhante.
(Minha lacaia é uma morena, alta, boca carnuda, olhos cor de mel, coisa linda de para o trânsito... A ficha dela esta sendo feita, hj a noite eu posto)

Off: o convite não menciona, mas eu presumo que é uma festa para vampiros. Logo, irei a festa. Se a festa for de humanos apenas, vou ficar próximo obsservando enquanto minha lacaia gostosona vai ver oque consegue descobrir.


_________________
Eu sou o Lebsmau, Lebsmau, Lebsmau... Muito, muito muito mau!
avatar
Lebs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2010

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  lhiwaya em Seg Nov 29, 2010 9:42 pm

Visto que não resta muito a fazer, Eric volta à suas acomodações. Na noite seguinte ele vai até o aeroporto pegar o seu vôo especial para a Tunísia.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Viciado em Storyteller... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
lhiwaya
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

http://www.leonardoiwaya.site50.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  leojaco25 em Ter Nov 30, 2010 4:33 pm

Eric Lafortune

Chegando no aeroporto, Eric encontra o comandante do avião e toda a comitiva pronta para partir. O avião, um jatinho particular, é todo adaptado para viajens longas e preparado para transporte de, digamos, uma carga especial.

Assim que entra no avião, o comandante inicia a preparação para alçar vôo, e avisa que deverão chegar por voltas das 18:45, horário local.
(Off.: Aqui assumiremos que o vôo já tenha chego ao final, para não enrolar muito.)
Ao chegar no aeroporto destino, um homem de estatura mediana, cerca de 1,75m de altura, o aguarda no saguão, com uma placa com seu nome.

???: "Boa noite, senhor Lafortune. Estávamos à sua espera. Serei seu motorista enquanto estiver aqui na Tunísia. Onde o senhor deseja ir agora?

Ao entrar no carro, nota que ela é uma limusine comum, com vidros à prova de bala, com Insufilme (Off: Acho que é assim que se escreve), um frigobar com bebidas e petiscos, enfim, com todo o conforto que um milionário quer.

Motorista: "Para onde o senhor deseja ir agora, Senhor Lafortune? Para algum hotel, alguma boate, ou outro lugasr?"

Marius

Ao chegar no aeroporto, Marius se apresenta a uma companhia de jatinhos de aluguel, e apresenta a carta que seu amigo, Abda´el, o entregara. A atendente, sorridente, o avisa:

Atendente: "Senhor, a viajem à Tunísia irá demorar cerca de 18hr para chegar até o destino. A que horas o senhor gostaria que seu vôo saísse?"
(off: vamos assumir que o vôo sairá à 1:00hr, para andarmos um pouco mais rápido.)

Ao chegar na Tunísia, pega o cartão de seu amigo, e vai até o ponto de táxi, onde pergunta por Hassan Moushar. Se apreesenta um homem baixo, pouco gordinho, com um chapéuzinho engraçado na cabeça (tipo do Gênio do desenho do Ali Babá). Pede para ir até um hotel, onde tem coisas importantes para fazer.

Ao se encaminhar para o hotel, pergunta quem havia indicado-o.

Elton Fritei

Robert dá uma risada de seu amigo.

Robert: "De onde você tirou esta estória de artefato encantado? Acho que tem assistido muito Harry Potter ultimamente.

Ao chegarem no aeroporto, se alocarem nos sarcófagos, e estes serem enviados ao depósito de cargas do avião, Elton fica pensativo. Não poderia mencionar ao seu amigo, um dos poucos que ainda o ajuda, de suas reais intenções. O único problema é que eles iam para o Egito, e seu destino era a Tunísia.

Ao desenbarcarem no aeroporto do Cairo, já era quase noite, com o Sol quase se pondo no horizonte. Elton sai de seu sarcófago, e percebe que já estão sendo carregados por um caminhão. Percebe que estão dentro de um furgão, muito quente por sinal, e está cheio de material arqueológico, com 5 sacórfagos (em um deles ele havia sido transportado).

Então ouve a voz de seu amigo, Robert:

Robert: "Não é fantástico? Eu sempre quis participar de uma escavação assim. Tentar achar algo realmente antigo, algo que me fascina e muito. Mas você, você está meio ausente. Tem certeza de que gostaria de vir até aqui no Egito? Ou gostaria de estar em outro lugar"?

Robert o olha, mas não está nem um pouco apreensivo ou demonstrando estar desapontado. Dá um sorriso, meio sem querer, e pergunta.

Robert: "Tem certeza de que está interessado nesta escavação onde estamos indo"?

Zimammbê

Após seus lacaios saírem, e retornarem com o terno, Zimammbê avisa que irá com a sua lacaia para uma festa, e que ela deveria se vestir apropriadamente.

Ao chegarem na mansão, notam que vários convidados estão recém chegando no lugar, e notam também que esta é uma festa só para convidados especiais, como Vampiros e Carniçais.

Adentra o portão, entregando os convites, sem o menor problema, afinal, tinha o convite para isso. Mesmo ele não sendo a pessoa que estava inscrito no convite, ele era praticamente um Nosferatu.

Adentrando no salão, vê aproximadamente 45 convidados, uma orquestra de música clássica, vários quadros antigos, estátuas, um lustre muito grande de cristal no centro do salão, uma escada em semi-círculo (Off: para quem jogou o Vampiro Bloodlines, tem uma escadaria semelhante no hotel, onde o personagem tem que buscar um artefato de um fantasma), e várias outras coisas de extremo valor. Zimammbê vê tudo isso, e imagina de onde ele tirou isso.

Olhando para os demais presentes na festa, percebe seu inimigo conversando com alguns convidados, quando chega um mordono e entrega um telefone a Francisco. Ao pegar o telefone, sai andando apressado até um corredor, na lateral do salão.

_________________
Jaco - Andarilhos do Asfalto - Lasombra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-02-03
Moderador do Fórum.


Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
avatar
leojaco25

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 43

Ficha do personagem
Nome Personagem:
Clã:
Seita:

http://patas-de-urso.vampire-legend.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição Macabra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum