Ettore - Brujah

Ir em baixo

Ettore - Brujah

Mensagem  Jefe em Qui Mar 22, 2012 1:59 am



Ficha do personagem
Ficha do personagem
Nome ..........: /Jefe
Personagem ....: ETTORE
Clã ...........: BRUJAH
Seita .........: Camarilla
Natureza ......: Sobrevivente
Comportamento .: Defensor
Geração .......: 11ª
Refugio .......: Casa ou Pensão
Conceito ......: Lutador

Físicos
Força ........: 1+2 = 3
Destreza .....: 1+2 = 3
Vigor ........: 1+3 = 4

Sociais
Carisma ......: 1+2 = 3
Manipulação ..: 1+1 = 2
Aparência ....: 1+2 = 3

Mentais
Percepção ...: 1+1 = 2
Inteligência .: 1+1 = 2
Raciocínio ...: 1+1 = 2

Talentos
Prontidão ...: 1
Esportes ....: 2
Briga .......: 3
Esquiva .....: 2
Empatia .....: 1
Expressão ...:
Intimidação .: 2
Liderança ...: 1
Manha .......:
Lábia .......: 1

Perícias
Empatia c/ Animais:
Ofícios .......:
Condução ......: 2
Etiqueta ......:
Armas de Fogo .: 3
Armas Brancas .: 1
Performance ...:
Segurança .....:
Furtividade ...: 1
Sobrevivência .: 2

Conhecimentos
Acadêmicos ...:
Computador ...: 1
Finanças .....: 1
Investigação .: 3
Direito ......:
Lingüística ..:
Medicina .....:
Ocultismo ....:
Política .....:
Ciências .....:

Disciplinas (3)
Rapidez.: 3
Presença.: 1
Potência.: 1

Antecedentes (5)
Contatos.: 2
Recursos.: 1
Geração .: 2
Aliado ..: 1

Virtudes (7)
Consciência ..: 1+2 = 3
Autocontrole .: 1+2 = 3
Coragem ......: 1+3 = 4

Qualidades
Equilíbrio Perfeito: (1 ponto de Qualidade)
Spoiler:
Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta Qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (Ex: Destreza + Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em 2 pontos.

Amigo do Xerife: (2 pontos de Qualidade)
Spoiler:
Por alguma razão (talvez seu lindo sorriso ou apenas seu jeito simpático), o xerife principal do local gosta de você. Você tem facilidade para negligenciar suas transgressões menores e ficar por dentro em assuntos que não é permitido saber. Falar-lhe sobre batidas policiais e as épocas ocasionais em que o príncipe não está generoso. Naturalmente, abusar desta conexão pode tornar um xerife amigável em um inimigo - e a mudança não pode ser aparente até que já seja tarde demais.

Corpo Grande: (4 pontos de Qualidade)
Spoiler:
Você é anormalmente grande, medindo talvez mais de dois metros de altura e pesando 180 quilos. Você portanto recebe um Nível de Saúde a mais, sendo capaz de sofrer mais danos antes de chegar a Incapacitado. Trate este Nível extra como um Nível de Machucado extra, sem nenhuma penalidade para os testes.


Defeitos
Excesso de Confiança: (1 ponto de Defeito)
Spoiler:
Você nutre uma opinião exagerada e inabalável sobre o seu próprio valor e as suas capacidades . nunca hesita em confiar em suas habilidades, mesmo em situações nas quais você corra o risco de ser derrotado. Quando as suas habilidades não são suficientes, este tipo de excesso de confiança pode ser muito perigoso. Quando você fracassa, encontra logo alguém ou alguma coisa para culpar. Se você for convincente o bastante, pode contagiar os outros com o seu excesso de confiança.

Objetivo Condutor: (3 pontos de Defeito) (Proteger mulheres e crianças indefesas).
Spoiler:
Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o compele e o conduz por caminhos surpreendentes. O objetivo é sempre ilimitado em profundidade e você talvez jamais consiga alcançá-lo verdadeiramente. Pode ser algo como erradicar o Sabá, ou atingir a Golconda. Como você precisa se esforçar durante toda a crônica para levar seu objetivo a cabo (embora possa evitá-lo durante períodos curtos mediante o dispêndio de Força de Vontade), isto irá colocá-lo em apuros ou poderá prejudicar outras ações. Escolha com cuidado o seu objetivo condutor, porque ele orientará tudo o que seu personagem fizer.

Protegido: (3 pontos de Defeito) (Sara, Mortal que ele conheceu no último momento de sua vida mortal)
Spoiler:
Você é devotado à proteção de um mortal. Você pode descrever seu protegido, embora será o Narrador quem o criará de fato. Este personagem pode ser um amigo ou um parente de seus dias pré-Abraço, ou simplesmente um mortal que você admira e considera importante. Os protegidos têm uma tendência de serem envolvidos na ação das histórias, funcionando freqüentemente como alvos dos inimigos do personagem.


Humanidade ........: 6
Força de Vontade ..: 5
Pontos de Sangue ..: 15

Prelúdio


ETTORE, cujo nome significa “defensor” é um valentão alto e forte que quando jovem foi expulso de casa devido sua fama de briguento. Ninguém o compreendia, achavam ele um jovem perigoso devido ás muitas brigas de rua que se metia. No entanto ele não se metia em briga por ser violento, mas para defender principalmente mulheres e/ou jovens que estavam sendo atacados por gangues. Ele fazia isso porque quando criança presenciou um amigo seu ser espancado até a morte por uma dessas gangues.
Numa bela madrugada ele estava num bar e conheceu uma garota, no momento que ela ia embora ele se ofereceu pra acompanhar-la até a sua casa e no caminho ela foi puxada pra dentro de uma fenda escura entre duas paredes e ele não pensou duas vezes, entrou na fenda a procura da garota e de repente algo num movimento muito rápido e forte lhe puxou pra trás e lhe jogou longe, ele “voou” até o outro lado da rua e bateu a cabeça numa arvore perdendo os sentidos.
Quando acordou levantou assustado o dia já estava clareando, ele não se lembrava do que tinha acontecido, e ao mesmo tempo se sentia diferente mais forte, etc.. Com o passar das horas achava que já não era mais um humano, pois era diferente, ouvia o batimento do coração das pessoas que por ele passavam, até que a noite se deparou com uma cena que o deixou intrigado, ele viu uma pessoa sendo mordida por outra, e naquele momento ele foi como de costume defender a pessoa que estava sendo atacada e ao invés de bater preferiu conversar com o agressor mas ao olhar os dentes, perguntou-lhe o que era? Ele respondeu que era um vampiro e que também tinha o transformado na noite anterior. Portanto foi assim que ele ficou sabendo que também tinha virado um vampiro e que pertencia ao Clã Brujah.
avatar
Jefe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 40

Ficha do personagem
Nome Personagem: ETTORE
Clã: BRUJAH
Seita: CAMARILLA

http://www.patasdeurso.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum